sábado, 20 de agosto de 2011

O Que a Kristen Disse Para o Robert Na Comic Con De New Moon?

Se você é Team Robsten prepare o seu coração , porque agora vem uma notícia que vai te deixar muito feliz !! Mas se você é Team Taysten e quiser ficar triste leia esse post , se não quiser passe direto, porque essa é para os Team Robsten !!!   Bom voltando ao assunto , vocês lembram que na Comic Con de New Moon um fã perguntou para a Kristen , Rob e Taylor “O que vocês estão mais ansiosos nos próximos filmes?” e o Taylor respondeu que era a cena do saco de dormir  safadinho! , a Kristen disse que mal podia esperar para ficar realmente grávida e o Rob que queria estar envolvido em uma cesariana ?! Eu não sei se vocês perceberam , mas logo depois que o Rob respondeu a Kristen fez uma observação , mas longe do microfone então não deu para escutar , mas alguém foi muito legal e fez uma leitura labial do que a Kristen disse , confiram logo abaixo :



Fan: What are you most looking forward to in the upcoming films?
O que vocês estão mais ansiosos nos próximos filmes?


Taylor: The sleeping bag scene!
A cena saco de dormir!


Kristen: I can’t wait to actually get pregnant.
Eu mal posso esperar para ficar realmente grávida.


Fans: Getting her pregnant!
Ficando grávida!


Rob: Actually being involved in the ceasarean birth, I just can’t wait.
Estar realmente envolvido no cesariana, eu mal posso esperar.


Kristen: First you have to get me pregnant
Primeiro você tem que me engravidar


#Morri


É NOIS!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário