domingo, 14 de agosto de 2011

No The Empire Big Screen Weekend: MyAnna Buring, atriz que interpreta Tania Denali, fala sobre ‘Breaking Dawn’

MyAnna Buring ficou realmente animada com o convite para interpretar Tania Denali e nos conta um pouco sobre isso:

Repórter: Tenho certeza que você tem encontrado muitos fãs de Twilight e talvez possa começar nos contando como é estar nesta enorme franquia.
MyAnna: Eu fiquei nas nuvesn quando descobri que iria interpretar Tania Denali nos próximos filmes de Twilight. eu literalmente botei meu rosto em uma fita e enviei para os EUa e duas semanas depois eu recebi a notícia de que havia conseguido o trabalho< foi surreal para falar a verdade.
R: Obiviamente você sabe que essa é uma franquia onde o mundo inteiro se encontra apaixonado. Qual você acha que seja o motivo de toda essa obscessão e  devoção?
MyAnna: Para iníco de conversa eu tenho certeza que Sthephanie Mayer escreveu uma incrível série de livros e criou personagens com os quais as pessoas conseguem e querem se relacionar com; e o quente da estória e um tipo de Romeu e Julieta. Acho que todos adoram a ideia de um grande amor, de um amor eterno, de encontrar alguém que seja totalmente devotado a você e ela criou isso para as pessoas e agora com os filmes as pessoas podem vivenciar esse romance na tela, não só nos livros. Não há como amar o que fala de amor, é maravilhoso.
R: Você poderia nos falar um pouco sobre sua personagem e o que ela irá fazer?
MyAnna: Eu interpreto Tanya Denali que é a cabeça do clã denali, que são primas dos Cullen, que são vampiros vegetarianos, ou seja, não bebem sangue humano. Tania é descrita como tendo uma certa queda por Edward,o que nunca foi correspondido, pois o verdadeiro amos de Edward é Bella.E ela tem que aprender a lidar com isso.E eu pude sentir não só lendo os livros, mas interpretando a personagem que ela viveu tantos anos, que teve a graça de aprender a aceitar esse amor que ela nunca terá.
R: Edward e Tanya têm uma certa química e eu tenho certeza que todos querem saber como Rob é quando ele não está interpretando o personagem e como foi trabalhar com ele.
MyAnna: Rob é realmente um cara adorável, ele é muito doce e uma pessoa muito boa para se estar perto. Todos do filme são adoráveis, adorei estar participando disso.
R: Tanya é Team Edward? Isso é o que todos os fãs querem saber de seus personagens. Então, team Edward ou team Jacob?
MyAnna: Tania é difinitivamente Team Edward, mas MyAnna é team todos, eu amos os dois, como que você pode escolher? Eles são tão diferentes e são tão maravilhosos.Como eu disse mais cedo, acho que depende de como eu acordo, posso ser Team Edward ou Team Jacob.Prefiro ficar assim.
R: No Filme você interpreta uma vampira, mas se você tivesse a oportunidade na vida real, o que seria? Vampira, humana ou lobisomen?
MyAnna: Vampira sempre, pois eles são incrivelmente sexys, incrivelmente  legais e especialmente se você é um vampiro com boa índole, como Tania, seria bom para mim.
R: Sobre Breaking Dawn, quanto realmente ele será leal ao livro? Você pode nos contar?
MyAnna: Eu acho que o filme está bem próximo ao script do livro, algumas mudanças foram necessárias, para melhorar a estória para o cinema,algumas coisas ficam melhores nos livros que na tela e eu acho que todas as mudanças foram feitas para poder garantir que ela seja contada da melhor maneira possível no cinema eu posso dizer que essas mudanças não irão desapontar, digo que serão boas mudanças.
R: Teve alguma cena em particular que você tenha gostado mais?
MyAnna: Eu acho que os fãs vão ficar muito satisfeitos com as cenas da lua de mel em BD1, eu estou muito anciosa para vê-la no cinema e sobre a batalha do segundo filme também acho que será uma parte muito boa e esperada também.
R: Você mencionou alguma coisa sobre o script e parece que tania é definida como muito sexy.
MyAnna: Acho que Bill Condon está fazendo alguma coisa especial com isso. Acho Bill Condom um diretor maravilhoso e acho que ele irá mostrar alguma coisa muito especial nestes dois filmes.
R: Temos fãs de Twilight por todo o mundo e eles são muito devotados. você tem alguma experiência com fãs para nos contar?
My Anna: Só tenho experiências boas com os fãs, eles tem sido muito graciosos comigo e com o filme e estou muito agradecida por isso.
R: Você tem alguma menssagem para os fãs?
 MyAnna: Eu realmente espero que vvocês gostem destes dois p´roximos filmes, tem sido maravilhoso para mim fazer parte deles e eu estou nas nuvens por estar fazendo parte desta grande franquia e anciossa para ver como as pessoas irão reagre a eles e acho que será um grande final para a Saga Twilight.
Depois eles comentam sobre os outros filmes que ela irá participar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário