terça-feira, 23 de agosto de 2011

Luta de presas: Robert Pattinson vs. Colin Farrell

Se Lembra quando os vampiros foram filmes de terror, assassinos, bebedores de sangue? Não. É Graças a Crepúsculo, eu tambem não me lembro.





Enquanto a franquia “B” de classificação, Crepúsculo, tem encontrado um grande número de fãs (principalmente meninas adolescentes) para se concentrar em um bobo triângulo amoroso, cenas desnecessárias de lobisomens e vampiros vegetarianos sem camisa (desculpe!) “Fright Night” tem como objetivo agradar aos verdadeiros fãs das presas, que procuram uma classificação de choque violento “C”. Eu fico com arrepios … é um verdadeiro vilão de verdade.
‘Crepúsculo’ tem apenas um grupo de vampiros verdadeiros chamados Volturi. E vamos enfrentá-lo, não será tão assustador. Nem para Robert Pattinson (Edward Cullen, o Vampiro brilhante), que passa a maior parte de seu tempo meditando e posando em sua característica de enfrentamento. Bem, passo para o lado, R-Patz, porque o ‘Jerry’, Colin Farrell vem com tudo. Como Edward, Jerry tem a pele branca e olhos escuros, mas ai terminam suas semelhanças. Jerry é cruel, masculino, sexy, maquiavélico e surpreendentemente simpático. O mais importante, ele é um assassino – o que todo vampiro deve ser!
De maneira nenhuma estou tentando fazer raiva aos fãs de Crepúsculo. Acontece que eu gosto de meus filmes de vampiros com cenas de choques e ondas de sangue.
Sinta-se confortável para não concordar comigo, mas só depois de ver “Fright Night”, que em breve será lançado no México, poderam opnar de verdade.


*SE NÃO GOSTA DE CREPÚSCULO PORQUE ASSITE ? Se não gosta não precisa falar mal não é verdade ?! E NÃO SE PREUCUPE VAMOS ESMAGAR E PISAR EM CIMA DE FRIGHT NIGHT, é só esperar.
Via 

Nenhum comentário :

Postar um comentário