Segundo o site EuroPress, Kellan Lutz, que interpreta o Emmmett nos filmes da Saga Crepúsculo, poderia ter sidoEdward Cullen ao invés de Robert Pattinson. Teria tido tanto sucesso se tivesse se transformado no vampiro mais sexy da sétima arte?
Kellan Lutz, quem interpreta Emmett, irmão adotivo de Edward Cullen na saga Crepúsculo, agora revelou que em um primeiro momento, ofereceram a ele o papel para interpretar que hoje é de Robert Pattinson.
E por que não o aceitou? Porque queria encarnar um personagem que o fizesse “sorrir”. “Não o quis fazer. Eu tinha passado tanto tempo rodando na África antes disso, durante sete meses, e é muito tempo para estar separado de tua família e teus cães”, declarou o ator.
"Meu agente quis que eu lesse o diálogo de Edward e eu li o roteiro e então pensei que era um personagem muito depressivo para mim, eu queria fazer algo que me fizesse sorrir", acrescentou Kellan.No entanto, não se deu por vencido e fez o teste para a personagem de irmão mais velho, Emmett, que logo em seguida teve carinho por suas características "cômicas". De maneira que Lutz disse a si mesmo: "Sim, gostaria de interpretar este papel". De fato, agora que a saga está chegando a seu fim, o ator assegura que "Emmett vai estar em seu coração para sempre".
Via
Nenhum comentário :
Postar um comentário