sexta-feira, 12 de agosto de 2011

EXCLUSIVO: Entrevista de Kristen Stewart para a W Magazine

Enfim saiu… Postamos a poucos minutos a capa da W Magazine, ilustrada pela ossa queridissima Kristen Stewart, mas agora, para matar vocês do coração, trago a entrevista completíssima. Confira:
Kristen Stewart, estrela de Crepúsculo; cresce, casa e dá a luz aos olhos de milhões de pessoas!
Lynn Hirschberg: Todo mundo te conhece como Bella Swan, heroína da Saga Crepúsculo, cujo penúltimo filme “Breaking Dawn Part 01″ estréia dia 18 de novembro, mas nós sabemos que você atua desde criança… Então, como você começou a atuar?
Kristen Stewart: É estranho, porque eu era a última pessoa da minha classe na escola a interpretar em uma peça de teatro, mas fui obrigado a cantar uma canção em uma coisa da escola. Eu cantei uma canção dreidl, que é engraçado para mim. Eu nunca tinha comemorado Hanukkah-it não foi na minha formação, mas era um daqueles negócios onde todo mundo tem que escolher uma música ou participar de alguma forma no coro. Não foi a canção normais dreidl, eu não consigo me lembrar as palavras, mas era uma canção dreidl mais grave. O dreidl era enorme, foi muito honrado. E foi assim que conheci minha agente, que estava na platéia. Eu tinha oito anos. Eu tinha nove anos quando fiz meu primeiro filme, The Safety of Objects.
Você fez alguma publicidade, ou começou direto com filmes?
Eu fiz dois comerciais, um para a Porsche, mas eu definitivamente não era o tipo de criança seria escalado para um comercial de TV ou qualquer outro que você normalmente saem para como um jovem garoto. Eu não era o tipo de garota que estaria em coisas que as crianças relógio. Eu não estava fofa.




Em 1999 David Fincher escalou você como filha de Jodie Foster em ‘O Quarto do Pânico’. Ele gosta de fazer dezenas de takes para cada cena. Foi tão difícil, como uma criança?
Eu não sabia que 80 levas não era normal. Mas é engraçado: Alguns dos meus melhores momentos de sets de filmagem estão em O Quarto do Pânico. Meu personagem tinha convulsões. Eu sou capaz de dizer que quebrei todos os vasos dos olhos aos 10 anos. Foi muito divertido.
Você tinha uma qualidade ‘masculina’ o que era incomum.
Eu tenho irmão, portanto a qualidade de ser um menino estava na minha mente, e eu tinha auto-consciência disso. Eu estava, tipo, Não, eu sou uma menina. Na verdade, eu ainda estou envergonhado de dizer isso.
Mas é o que a diferencia de outros jovens atrizes. E fez-lhe mais interessante.
Eu realmente não sei o que dizer. Eu só sabia que queria trabalhar. E eu fiz. Eu estava trabalhando quando eu li o roteiro de Twilight. Eu li o roteiro antes de eu ler o livro. Na verdade, eu fiz o teste antes de ler o livro, que era uma espécie de loucura. Obviamente, eu rasguei todos os quatro livros separados ao longo de três anos, mas inicialmente eu não tinha idéia de que Crepúsculo seria um negócio tão grande.
Você tem um interesse particular em vampiros? Todos os jovens como os vampiros.
Eu, porra, amo um vampiro. Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo, e no momento em que era tão perfeito para mim. O roteiro era sobre jovens que pensam que podem lidar com coisas que eles simplesmente não pode. E eles vão fazer isso de qualquer maneira. Porque, por que não? Apenas se torturar. Eu me identifico com isso. Vampiros são um pouco perigoso e que as meninas gostam de nos testar.
Em Breaking Dawn, Bella e Edward, seu amado vampiro, casam-se. Como foi o casamento?
Incrível. Este foi o meu primeiro casamento. Foi insano. E ímpares. A experiência vestido de casamento foi um grande negócio. Tentei em uma versão do vestido, e foi como se ajustar e ajustar e alterar e ajustar e mudar, e então ele é feito. BFD vestido. Grande negócio.
Como foi realmente o casamento?
Era importante. O último livro de Crepúsculo é preenchido com BFDs, coisas que as pessoas estavam esperando por tanto tempo. Para mim, era ridiculamente dramática: eu me casar, dar à luz, o bebê tem uma taxa de crescimento incrivelmente acelerada que estamos todos muito preocupados, e eu digo adeus ao meu pai pela última vez nunca. Era tudo grande que eu nunca podia ir, Caramba, eu estou perdendo esse caráter.
Você finalmente vai dizer adeus a Bella de alguma forma significativa? Você tem vivido com ela por um longo tempo.
Eu estava antecipando esse momento de final de Bella. Eu estava indo, Oh, meu Deus, eu me pergunto como vou me  sentir. E a última cena da filmagem eu estava no casamento. Cada personagem estava lá no set. No final daquele dia, eu era uma espécie de ‘whacked’. E assim eu nunca teriaa naquele momento novamente. Em vez disso, aconteceu mais tarde. Precisávamos de mais uma cena de lua de mel e fomos para as Ilhas Virgens. Após essa cena, meu verdadeiro cenário final, eu senti que poderia disparar para o céu à noite e todos os poros do meu corpo iria atirar luz. Eu me senti mais leve do que eu já senti na minha vida.
Crepúsculo foi o seu colégio, e que você se formou, de uma maneira: Você se tornou Bella Swan aos 17 anos, e agora você está com 21.
Sim e que o tempo tem sido uma espécie de nozes para mim. No filme, eu tenho cronometrado cada fase da minha vida desde que eu tinha nove anos. E é mais intensa agora, obviamente, porque eu não estou no controle de mais nada.
Você não está no comando da sua vida?
Não. Na verdade não. Não, se eu quero pensar apenas sobre o que eu realmente gostaria de fazer. É uma coisa engraçada: você quer assim tão mal para as pessoas verem o que você faz, você está orgulhoso do que faz, é interessante o efeito que o filme têm sobre as pessoas. Mas a atenção também pode fazer-me desconfortável. Em determinadas situações, as pessoas me dizem, “Vamos lá, o que há de errado com você?” Eu peço desculpas. Eu amo o que estou fazendo, mas eu fico um pouco desconfortável.
Você gosta de assistir a si mesma?
Não, eu me sento para ver um filme meu uma vez ou outra, mas eu nunca acreditou muito quando os atores dizem que não observam a si mesmos. Eu a ouço falando em entrevista e dando desculpas dizendo que não vêem seu próprio trabalho. É besteira. Desculpe, gente, eu sei que vocês assistem as suas produções.
Deve ser interessante ver seu filme mais novo no cinema. Muito poucas pessoas têm esse registro visual que extensa-se em tantos séculos.
Eu fico envergonhada. É estranho, também: eu tenho 10 anos, em O Quarto do Pânico, e isso é uma versão de mim que é muito longe, mas ela não parece tão longe para mim. Ocasionalmente, o meu pai vai virar a TV, e é legal ver algum filme que eu estou em um segundo. E então, “Cara, off. Agora. Como, corte-o fora. ”

Nenhum comentário :

Postar um comentário