sábado, 20 de agosto de 2011

Entrevista com MyAnna Buring a Tanya Denali ela fala sobre o Robert e Amanhecer


Repórter: Eu tenho certeza que você conheceu um monte de fãs de Twilight. Você poderia talvez começar a descrever o que você sentiu quando foi você anunciado que você estava indo dazer parte de uma franquia tão importante?
MyAnna: Eu estava nas nuvens quando soube que eu faria Tanya nos últimos dois filmes. Eu tinha filmado e enviado a fita para os EUA, duas semanas depois recebi um telefonema me dizendo que eu tinha sido aprovada. O mínimo que podemos dizer é que era muito irreal.
Repórter: Muitas pessoas são fascinadas por esta saga. Como você explica essa obsessão e devoção em todo o mundo?
MyAnna: Primeiro, eu acho que Stephenie Meyer tem escrito livros incríveis, ela criou personagens que as pessoas podem e querem se identificar. Lá, o Romeu e Julieta apróxima o coração da história, eu acho que todo mundo gosta da idéia de amor eterno, encontrar alguém que é totalmente dedicado. Agora, graças ao cinema, você pode de alguma forma viver nesse mundo, não apenas através dos livros, mas também na tela. E como não amarmos  este amor é bonito.

Repórter: Você pode falar um pouco sobre seu personagem e seu papel na história?
MyAnna: Eu faço Tanya Denali, líder do clã Denali. Estes são os primos dos Cullen, eles são vegetarianos e não bebem sangue humano. Tanya é descrita como uma fã de Edward, mas este amor nunca foi mútuo porque, obviamente, seu grande amor é Bella. Quando eu li o livro e quando eu interpretei o personagem, senti que depois de tantos anos atrás, ela teve a graça de aceitar que ela nunca poderia ter.
Repórter: Alguma química deve aparecer entre Tanya e Edward. Tenho certeza que muitos fãs vão querer saber como é o Rob quando ele não está no papel e como foi o filmar ao seu lado?
MyAnna: Rob é realmente adorável. É muito bom e é agradável trabalhar com ele. Na verdade, todo mundo era lindo e foi ótimo passar o tempo com ele.
Repórter: Tanya é, obviamente, Team Edward. É uma pergunta feita por todos os fãs e eles também querem saber sobre os atores: você é Team Edward ou Team Jacob?
MyAnna: Sim, Tanya é claramente Team Edward. Mas eu sou como os fãs, como você escolhe? Eles são tão diferentes, mas ambos grandes. Acho que depende do meu humor quando eu acordo um dia eu sou Team Edward, o seguinte, eu sou Team Jacob.
Repórter: Você faz um vampiro. Se você tivesse uma escolha na vida, você preferiria ser um vampiro, lobisomem, ou humano?
MyAnna: Vampiro, a qualquer momento!
Repórter: Por que?
MyAnna: Eles são incrivelmente sexy e legais. Especialmente aqueles com os bons costumes, como Tanya.
Repórter: Há muita emoção em Breaking Dawn ainda. O filme, ele será fiel ao livro? Os fãs esperam que algumas mudanças, adições e exclusões, … Você pode nos dizer mais?
MyAnna: O roteiro é muito fiel ao livro. Algumas mudanças foram feitas, mas elas foram necessárias para fazer um melhor ajuste. Algumas peças são fáceis de descrever no papel, mas muito menos óbvia de reproduzida na tela. Todas as mudanças estão lá para se certificar de história vai tão bem quanto possível no cinema. Eu não acho que elas representam uma decepção, porque elas são todas muito positivas.
Repórter: Há uma cena em particular que irá surpreender os fãs?
MyAnna: Eu também estou ansiosa para ver na tela. Mas eu acho que eles vão ficar tão impressionados com a grandiosidade do filme, especialmente a segunda parte. Foi bastante surpreendente quando se fotografa e eu sinto que vai ser como nos filmes.
Repórter: Parece que o filme vai ser um pouco mais escura e mais sexy do que seu antecessor?
MyAnna: Absolutamente, Bill Condon fez algo realmente especial. É um diretor incrível, eu acho que ele deu um toque especial extra para estes dois últimos filmes.
Repórter: Você já teve uma má experiência com um fã (e) no momento?
MyAnna: Não, essa é uma experiência encantadora. Os fãs têm sido muito gentis comigo nos filmes. Estou muito grata.
Repórter: Você tem uma mensagem para deixá-los?
MyAnna: Eu realmente espero que você aprecie os dois últimos capítulos, é um sonho para mim ser parte e estou ansiosa por seu feedback. Será um final apropriado para uma saga incrível.
Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário