quarta-feira, 24 de agosto de 2011

10 Mitos Engraçados de Robert Pattinson

http://cdn2.team-twilight.com/wp-content/uploads/2009/06/robert-pattinson-gq.jpg
1. Ele gasta uma fortuna em seu cabelo
Quando perguntado recentemente na MTV sobre que  produtos de beleza ele usa no seu cabelo, a estrela disse: "Eu uso shampoo para cães." Enquanto os fãs continuam amando o cabelo despenteado, ele não parece o mesmo Pattinson  com seu cabelo castanho. Ele disse uma vez a MTV "Eu não sei. Eu realmente não vejo razão para lavar o cabelo. 

"2. Robert Pattinson está associado com a realeza.Uma vez ele brincou que estava relacionado com a família real."Eu nunca soube  (os royalties). Eu costumava dizer às pessoas que sabia quando vinham para os EUA. Eles acreditaram em mim! Cinco ou seis anos atrás, quando cheguei a Los Angeles não eram muitos os Ingleses aqui , agora há um milhão de pessoas e eu ainda acredito nisso. "Ele disse em uma conversa com Jimmy Kimmel.

3. Ele quer ser uma estrela do rock.Apesar de ser um músico muito talentoso, parece que Pattinson tem o prazer de se concentrar em sua carreira de ator por agora. Quando perguntado sobre a possibilidade de lançar algumas de suas canções, disse que não estava interessado.Ele disse ao Pop Sugar:  "Eu escrevi essas músicas um ano atrás com um amigo. Naquela época, eu estava pensando em desistir de atuar e trabalhar como músico, mas o filme sobre Dali chegou e logo depois  Crepúsculo, e Crepúsculo se tornou tão grande. Então eu acho que vou largar meu sonho de infância de ser um músico e apenas continuar trabalhando no momento.

 "4. Que ele segue  uma dieta saudável.Falando ao The Daily Star, o ator nascido em Londres, admitiu que era uma formiga.Ele disse: "Eu sou um comedor compulsivo. Eu vou ser tão gordo quando eu ficar velho. É ridículo.

"5. Ele assiste a todas as suas performances.Quando perguntado se ele se viu, literalmente, cenas impressionantes de Crepúsculo, a estrela disse ao LA Times não gosta de se ver nos filmes quando eles são liberados."Eu não vejo as minhas coisas. Nunca ", disse ele.

6. Ele era um fã de Crepúsculo antes do teste.Apesar da grande histeria  Crepúsculo antes do filme, Pattinson admitiu que antes de sua audição para o papel de Edward Cullen, ele  sabia muito pouco sobre a saga de vampiros."Eu conhecia um pouco sobre ele. Não sabia muito sobre o livro. Entrei pensando que era este um filme de vampiros dirigido por Catherine Hardwicke, que faz filmes indie muito realistas ", disse ao Los Angeles Times.

7. Ele não pode dirigir.Como a maioria dos atores na lista de Hollywood, Pattinson precisa de um carro para se locomover pela cidade. O pai do ator, trabalhou com um vendedor de carros vintage, que deu ao ator uma fascinação por carros antigos. Em uma entrevista com o Los Angeles Times falou de seu carro de sonho, que agora ele já pode comprar."Eu gostaria de um Porsche ou uma Ferrari dos anos 70 ", disse ele. 

8. Ele é fluente em francês.Enquanto estudava francês na escola, o ator disse à Vanity Fair que está longe de fluido."Eu meio que falava francês. Como uma criança de três anos ", disse ele.

9. Ele estudou em Oxford e estudou na RADA.Apesar de nunca ter ido para a prestigiada Royal Academy of Dramatic Art - RADA (Royal Academy of Dramatic Art), a estrela disse ao jornal britânico Mirror que em algum momento, ele fingiu que era um estudante em Oxford, na esperança de que aquilo  atrairia um emprego."Já estive desempregado por anos e quando vim para Los Angeles todos os diretores de elenco me perguntavam o que eu estava fazendo nos últimos anos. Eu dizia, "Oh, eu estava no RADA '- se você tem um sotaque bem britânico você pode começar  com isto. Eu também disse que eu fui para Oxford.

10. Os fãs de Twilight sempre foram  obcecados com Robert Pattinson.Quando ele foi eleito pela primeira vez para o papel de Edward Cullen nos livros de Stephenie Meyer, a estrela admitiu que muitos fãs no momento pensaram que ele  era uma péssima escolha."As pessoas me enviavam mensagens  de ódio e a Internet estava cheia de mensagens de fãs de Crepúsculo que não em queriam. Mas quando o filme foi lançado, estava tudo bem. Eu comecei a receber cartas de amor e cartas de fãs, em vez de cartas de ódio ", disse ele ao Daily Mirror.

Um comentário :

  1. nossa vc escreveu tudo junto
    poderia pelo menos mudar de linha entre o 1 e o 2 eo 3º mito ...

    ResponderExcluir