quinta-feira, 9 de junho de 2011

Suzanne Collins é a nova Stephenie Meyer ou melhor?


Photobucket
Não nos cansamos de Jogos Vorazes e todas as reclamações que vocês leitores fazem no blog (para o registro, o Team Truth não se importa que o cabelo de Josh Hutcherson não está loiro de praia). Mas enquanto estávamos olhando alguns dos nossos sites favoritos sobre o assunto, não poderíamos deixar de falar sobre a garota por trás disso, a autora Suzanne Collins.
Então Suz foi e postou uma mensagem no Facebook na semana passada, e agora temos que perguntar: essa mulher parece muito boa para ser verdade?
Que raios é Jogos Vorazes, afinal?
Os amigos de Suzanne no FB tiveram uma colher de chá de dentro do script de Jogos Vorazes, quando a mulher que escreveu a trilogia explicou sua participação no processo de produção de filmes.
A parte mais legal?
Collins fez mais do que visitar o set e atiçar os fãs mais maternais e tirar algumas fotos com eles e os atores quentes. Ela realmente escreveu o primeiro rascunho do roteiro!
Isso realmente não deve ser tão chocante, visto que, duh, Suz conhece o material melhor do que ninguém. Mas não muitos autores de franquias quentes têm feito roteiros para sua estreia na telona.
Nós achamos que você já sabe que nós estamos falando sobre uma determinada Mórmon apaixonada por vampiros.
E parece que S.C. se diferencia em várias maneiras da série de Stephenie Meyer.
Considerando que Meyer é totalmente a dona de casa insatisfeita de Utah criadora da Bella Swan, não podemos encontrar qualquer detalhes sujos ou religião excêntrica nos Cullens. E confiem em nós, nós olhamos.
Collins afirma que ela teve a ideia brilhante do livro ao folhear canais mostrando imagens da guerra do Iraque e dos reality shows, então ela misturou um pouco de mitologia grega e pronto! Lutas instantâneas (sangue).
Mas tem de haver algo com Suz para escrever uma história sobre o entretenimento por meio de assassinatos, certo? Como um desejo de infância de dar uma surra em algumas crianças na escola enquanto fica com o cara gostosão da cidade?
Aparentemente não.
O ponto é, nós simplesmente não podemos encontrar um defeito Suzanne… ainda. Sério, mesmo que ela adote gatinhos selvagens!
E temos de confessar, Suz parece estar lidando com todos neste livro que virou filme tão bem. S.C. está envolvida positivamente nos filmes, no entanto, ela permite que os cineastas mais experientes assumam quando necessário.
Esperemos que Suz não nos decepcione aparecendo em uma de suas pretensiosas estreias com os pés calejados e sem pedicure feita (choque!) em sapatos abertos. E falando disso: que vergonha, Stephenie! É melhor você me impressionar na estréia de Amanhecer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário