terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova entrevista de Robert Pattinson a Revista ‘ Vanity Fair ‘.


Robert Pattinson já tinha sido capa da Vanity Fair (Itália) no final de 2009, quando, infelizmente, disse que ele era solteiro, mas ninguém acreditou nele. Agora ele está na capa de novo para a edição italiana Abril de 2011, e fala com a revista sobre o casamento, exercícios e outras coisas.
É verdade que a primeira coisa que você faz quando você recebe um script é ler a primeira ea última linha?
“Se o roteiro for bom, no início e no fim do trabalho, há uma chance de 75% de ser uma boa história. Caso contrário, a melhor coisa a fazer é esquecê-la. Hoje o problema é que os scripts são os piores nas primeiras páginas para fazer filmes e ganhar mais dinheiro. “
Você quer dizer que Crepúsculo é incorreto?
“As coisas nem sempre funcionam desta forma. Mas é verdade que quando li pela primeira vez, eu não tinha atração por ele. Eu não conseguia entender o que era tão especial que todos gostaram. “
Água para Elefantes é um filme romântico.
“Sim, mas o que me atraiu para este filme foi o período histórico, a Grande Depressão eo circo. É muito interessante. As crianças não sonharem em fugir com uma equipe, mas com o circo sim.Todavía acontece, eu acho. Pelo menos eles fizeram nos anos 30, quando não havia televisão e cinema através das ruas. Eu também gostava que os animais tinham um relacionamento humano entre eles (para e começa a rir.) Eu sei que soa estranho. “
De qualquer forma, o fato é que é principalmente sobre a história de amor entre Jacob e Marlena.
“No começo você pode pensar ‘Oh, lá vem o homem, que se reunirá com a garota e se apaixona à primeira vista. Então eles ficam juntos’. Não é assim. Esta é uma história mais complexa. Jacob se apaixona por Marlena, mas não tenta levá-la com ele. Ela o beija e depois o rejeita, mas na realidade ele aceita sua relação. Será sempre uma mulher extraordinária que não se importa. Jacob só pensa em dar sem receber nada em troca. Este é o melhor tipo de relacionamento.”
Você poderia ter um relacionamento com uma mulher casada?
“A vida não é em preto e branco. Há casais que pensam, maravilha é este casamento? Mas uma coisa que eu nunca entendo é por que as pessoas enganam? “
Não consegue entender um comportamento que é típico hoje em dia?
“Eu posso entender o impulso, mas como você pode manter dois relacionamentos longos?. Isso geralmente acontece com pessoas com crianças, mas eu realmente não posso entender como uma pessoa pode optar por não participar e ter quatro meninas de uma vez. Deve ser um inferno, especialmente para os homens. “
Por que especialmente para os homens?
“Eu acho que é mais difícil para os homens porque eles têm alguma forma de” prever “suas fontes e não falar em dinheiro, mas para o entusiasmo: .. eles têm de cultivar relacionamentos com mulheres o que há mais pessoas fazendo ao mesmo tempo, seria muito difícil, uma grande dose de verdade. “
Você está dizendo isso porque você já tentou?
“Eu não sou o tipo de pessoa que tem estes problemas. Se eu decidir ficar com alguém é porque realmente quero. Quando eu tenho um relacionamento, eu estou 100% sobre o mesmo. Se você gostaria de ver mais mulheres ao mesmo tempo, não iria sair por aí dizendo “Esta é minha namorada.”
Então, não acredito em traição .. E no amor até que a morte nos separe, como nos filmes?
“Minha mãe e meu pai tinham 17 e 25 anos quando eles se conheceram, eles ainda estão juntos e parecem muito felizes. Eu cresci acreditando que você pode ser a mesma pessoa durante toda sua vida. “
Bel Ami, estrelado por Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas, está prestes a estrear este ano. Você desempenha o papel de um homem sedutor que tem relações sexuais com muitas mulheres. e também temos Amanhecer em novembro, em que Bella finalmente consegue fazer sexo com Edward. Você mencionou várias vezes que é difícil filmar essas cenas … Você se acostuma com elas?
“Bel Ami não foi tão difícil eu estava vestidos na maioria das vezes, ‘Amanhecer’ me incomodou muito … porque há muitas expectativas e todos estão falando sobre isso, então fui para a academia todos os dias por um mês. Foi a primeira vez que eu tive uma rotina na minha vida. “
Você é um fã de fitness?, Certo?
“Eu vou de um extremo ao outro: Antes de começar o trabalho prático dentro de quatro horas todos os dias para deixar de fumar, é a mesma história com álcool .. tudo ou nada, em Louisiana, é difícil resistir, mas percebi que se você beber cinco cervejas por dia é um esporte inútel .. o que você faz, seu corpo não vai mudar. Eu acho que você deveria parar de beber, também. "

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário