Kristen e Robert ficaram muito em evidência na mídia nesses últimos dias graças ao MTV Movie Awards que ocorreu no domingo. Infelizmente, como já era de se esperar, alguns tablóides aproveitaram a oportunidade para inventar novas histórias envolvendo a ocasião e uma briga Robsten, o que foi logo desmentido pelo Gossip Cop. Leiam abaixo
Para não ser ultrapassado pelo The Sun, as pessoas do The Mirror tem feito sua própria entrada no concurso para o “A interpretação sem aparência de Robert Pattinson e Kristen Stewart no MTV Movie Awards”.
Você deve se lembrar que enquanto estava aceitando o prêmio de “Best Kiss” domingo a noite, Pattinson disparou em direção à plateia, onde beijou Taylor Lautner.
Qualquer um que estava assistindo conseguiria entender que aquilo foi planejado, um bom momento para fazer sorrir.
Bem, nós pensamos que quem estava assistindo entenderia isso.
“Como 7.000 fãs assistiram atordoadamente Robert Pattinson esnobar Kristen Stewart e desprezá-la”,choraminga The Mirror. “Seu companheiro masculino”.
Espera.
Pattinson esnobou ela?
O The Mirror está falando sério?
Ual, isso nunca.
Stewart teria ficado tão furiosa e chocada quando Pattinson beijou Lautner, em vez dela, que ela “rasgou uma tira do galã-vampiro” no backstage, gritando, “Você me fez parecer uma total idiota lá fora!” Então, quando Pattinson supostamente se defendeu, The Mirror afirma que Stewart murmurou, “Não me incomoda mesmo” enquanto escovava-o.
Um… foi planejado.
Pattinson planejou beijar Lautner.
Stewart sabia que ele beijaria Lautner.
Isso foi porque a câmera da MTV cortou para Lautner quando Pattinson fez uma piada nos bastidores sobre querer beijar alguém além de Kristen.
É porque Stewart sorriu e disse “Vá pegá-lo!” e Pattinson foi em direção à plateia.
A coisa toda, no total, foi um jogo “eles irão ou não se beijar” o jogo do casal, que já dura anos, nesse mesmo prêmio. (Afinal Best Kiss, né?)
O que é tão difícil de entender aqui?
“Tirando a sua humilhação em público, Kristen e Robert esqueceram as diferenças e foram de mãos dadas e rindo”, observou o “The Mirror”.
Bem, a única “humilhação” deveria ser sobre o jornal imprimir tal absurdo, em primeiro lugar.
Nenhum comentário :
Postar um comentário