terça-feira, 28 de junho de 2011

Irish Central: Os 10 piores medos de Robert Pattinson


Matéria Original: Irish Central
Como a carreira de Robert Pattinson sobe para novos níveis de estrelato, o ator nascido em Londres constantemente dá  entrevistas para promover seus novos filmes. Aqui está um top dez das coisas que assustam Pattinson segundo ele próprio.
  1. O Escuro: Quando Rob foi perguntado pela revista ‘Bravo’ o que o assusta, ele respondeu: “Escuro! Eu não posso adormecer sem uma luz! … E eu não gosto de dirigir. Mesmo em um táxi. 
  2. Palhaços: Ele explicou: “A primeira vez que fui ao circo alguém morreu. Um dos palhaços morreu.  Seu pequeno carro explodiu. O carro explodiu na brincadeira, sério. Todo mundo saiu correndo Foi aterrorizante…….
  3. Ser esfaqueado! : “Meu cérebro realmente não aceita a fama, então isso é bom. Eu posso ser colocado em qualquer lugar e isso só vai passar por minha cabeça. Eu apenas  não quero ser esfaqueado ou algo assim.
  4. Medo de fazer teatro: Conversando com a revista ‘Elle’, ele explicou: “Eu realmente adoraria fazer uma peça em Londres mas eu tinha medo de atuar no concerto de N Sync. Ou pelas pessoas irem esperando que ele seja como Crepúsculo.”
  5. Fama:.. “Eu ainda não encontrei um lugar no mundo onde eu poderia desaparecer. Mesmo os lugares mais remotos que eu posso imaginar, alguém vai me pedir uma foto com eles ou um autógrafo. Honestamente, eu não acho que eu seria reconhecido tão facilmente .”
  6. Cavalos: Eu tive de ser derrubado por um cavalo. Foi aterrorizante “, o ator de 24 anos , disse ao ‘USA Today’. “Foi apenas durante uma fração de segundo, mas o cavalo era tão grande … Eu sou do tipo, aterrorizado por cavalos. Estou feliz por eu não ter que montar qualquer um deles. Eu não sou particularmente bom em cavalgar em cavalo. 
  7. HIV de todos os seus sugadores de sangue: As pessoas me pedem para mordê-las e querem tocar o meu cabelo. Eu só não quero alguém me dando uma agulhada e me passando HIV e eu não quero levar um tiro ou uma facada. 
  8. Namoro: “Eu nunca posso viver pela imagem que a mídia criou, eu não sou aquilo, um galã. Além disso há sempre o medo de que as mulheres só querem namorar comigo porque eu sou famoso, e com um pouco de azar elas vão logo direto para a imprensa de fofocas. 
  9. Ameaças de Morte: “Eu mesmo [cartas de fãs] que leio. Mas eu acho que eu poderia censurar, porque eu estou sempre esperando por algo que diz: ‘Eu sei onde você mora e eu vou matar você!’ “
  10. Comprar uma casa:.. “Eu tenho sido forçado a ficar em um hotel nos últimos três anos, o que é frustrante. Eu quase cedi e comprei uma casa em Hollywood. Mas felizmente eu percebi o quão insanamente é caro e eu não sei se ainda estarei trabalhando no próximo ano. “

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário