Robert Pattinson, bonito, rico e vampirizado pela fama da saga “Crepúsculo“, ela tenta fugir pulando de um circo itinerante. Em “Água para Elefantes” cai nos braços de Tai, a elefanta mais famosa de Hollywood.
Você não pode ir mais longe. A partir daqui, o mar. Não há nada mais do que Santa Monica. Mas, mesmo nesta praia na Califórnia, onde o continente americano. E Robert Pattinson está morrendo de vontade de fumar um cigarro, o espírito americano desses amores naturais, uma indicação de uma estrela de Hollywood. Uma pequena amostra de sua rebeldia domesticada em um mundo onde a cruzada anti-tabagismo. A rebelião mesmo que o cabelo alisado do ator britânico continua a puxar o cabelo um do outro para aliviar sua ansiedade. Não se engane, Pattinson não preferia estar aqui. Fazer entrevistas não é para você. Mas não são opções.Nem você nem eu, temos sequestrado escraviza Hollywood: uma vítima da sua própria fama. O Edward Cullen na saga “Crepúsculo”, por quem o Twihard, como a chamam seus seguidores convictos, beijar o chão, não sei para onde ir. Fumar ou respirar. Durante as filmagens de seu último filme, o primeiro de sua nova vida, Water for Elephants, Pattinson teve que ser mudado seis vezes de hotel em Los Angeles. Não é exigente, você não podia nem entrar na sala de assédio. “Eu sonho com o dia em que você pode ter a minha casa sem medo de que alguém entra sem ser convidado“, diz ele como um vampiro verdadeiro, alguém que vive no seu caso, de que, em 2008, a fama veio chamando. Do desespero, Pattinson diz com um sorriso está encantado com a sua vida. Está entre as 15 maiores estrelas de Hollywood, segundo a Vanity Fair e as suas receitas de 2010 totalizaram US $ 27,5 milhões.
A saga e as estrelas, até agora ganharam $ 1.100 milhões no mundo. E faltando duas parcelas. Mas tudo tem um preço e o preço para Pattinson foi caro. Especialmente alguém que é tímido, confessa que sua mãe o odiava para tirar fotos e nunca ficou claro se ela queria ser ator. Ou pelo menos tudo o que envolve. Como, por exemplo, ser o homem mais procurado do planeta. “A realização com grande significado“, diz ele com um tom sarcástico quem tem os britânicos . “Eu tenho um tempo difícil de fazê-lo“, esmagadas com um sorriso de orelha a orelha.“Estas são coisas que não se tem controle. Tal como acontece com todas as concessões ou críticos, em torno de nós “, tenta explicar. Um “nós” que fala sobre Hollywood, não a sala onde Fairmont Miramar. “Quando eu ouvi um dia Bardem, como é perigoso que eles lhe dão prêmios é que você pode acreditar“, diz ele.Até 2012 não acabar com a saga do seu nascimento e ele diz, o melhor de ‘Amanhecer’ está para vir: “Os dois lados são diferentes, o livro é diferente““Eu posso entender a psique de um elefante. Eu não posso dizer o mesmo para os meus fãs “, ele ri.
Acredite se quiser. Por trás Pattinson é muito mais alegre, brincalhão e jovial do que o vampiro que o tornou famoso, que passa a vida sofrendo entre o ser e o devir, a paixão e a vida de abstinência, e da morte. Não. Pattinson parece como seu alter ego em sua beleza, pele perolado, perfeitos, lábios suculentos, olhos profundos e um corpo que ele tem vergonha de mostrar. “Eu passo a vida comendo hambúrgueres“, disse. Com 26 anos em 13 de maio, ser confirmada ou não, o seu único problema é ser demasiado perfeito. Pelo menos como Edward Cullen. Um problema grave, porque perto do fim de uma saga que tem dividido o seu último livro em dois para uma maior utilização desse fenômeno onde a cultura popular e marketing andam de mãos dadas, a única pergunta é “e agora?“. Ele dá de ombros.
Seu novo filme é intitulado Water for Elephants, com Reese Witherspoon e Christopher Waltz baseado no livro de Sara Gruen, definido durante a Depressão Americana. Como o jovem Jacob, que na morte de seus pais abandonaram seus estudos de veterinária e se junta a um circo itinerante, para cuidar dos animais quando se apaixonou por Marlena (Witherspoon), esposa do proprietário (Waltz). “Há muitas razões para fazer este filme. Crepúsculo ia atirar em outra [a primeira parte do filme teve uma pausa. Por exemplo, sem suar nos próximos cinco anos para retocar a maquiagem. Ou o gesto, porque se eu fizer isso parece como Edward. E trabalhar com os dois vencedores do Oscar e Chris e Reese é sempre como trabalhar com os melhores ea única coisa que eu não era. é uma estátua.” Ele também muda as vidas como um sopro de conversa. Passar o dia falando de Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo (ou melhor, não falar de uma relação que ambos mantêm fora da tela ou podem não ser todos de marketing e publicidade), para derreter o seu novo companheiro correndo, Tai, a elefanta, um dos paquidermes mais famoso de Hollywood. “Eu posso entender a psique de um elefante. Eu não posso dizer o mesmo para os meus fãs “, ele ri. Embora relutante, Kris vem na conversa, às vezes fácil, como alguém que está passando por anos intensos de sua vida. E às vezes surge em seus silêncios. “A verdade ninguém se importa. Não há problema em manter uma certa mística para o pessoal. As pessoas pensam que eu sou muito mais ciumento na minha vida pessoal “, diz ele, mesmo sem deixar ir. Por que não falar claramente? “Seria adicionar o combustível ao fogo. Chega um momento em que há mais verdade do que aparece em uma revista de fofocas, e se você participar disso, você se torna a fofoca. ”
Pattinson não tinha parado para pensar sobre o filme e a fama antes de ser descoberto. Primeiro, uma escala menor, com uma série tão importante como a de Harry Potter, mas com um personagem secundário, Cedrico Diggory, que estava morrendo mais cedo. Apesar da curta vida do seu papel, seu trabalho foi gravado na memória de todos, com comparações odiosas: o novo James Dean da nova Jude Law. E então veio a explosão, como Pattinson estava prestes a voltar à sua Inglaterra, porque Hollywood não era tão confortável como parecia. “Vir a Los Angeles levou uma eternidade desempregado e eu tenho que fingir que entre os diretores de elenco que era um graduado da Royal Academy of Dramatic Arts, em Londres. Alguns acreditaram em mim “, lembra ele. O sucesso foi imediato, e com ele a fama. “Eu não vejo muito, não querem se juntar as pessoas que são assediados a cada dia“, reconheceu Catherine Hardwicke, a diretora, que lançou sua carreira e, embora Stewart continuou a liderar a adaptação cinematográfica da obra de Stephenie Meyer. “Muitas pessoas me consideram um produto, uma parte de Crepúsculo. E aqueles que não são capazes de me ver além do que o caráter. ”
Não é um fenômeno novo. Muito sucesso muito cedo. Alguns, como Christopher Atkins, não exceder o lago azul. Outros desenvolvimentos mais recentes, como Zac Effron, tentando sobreviver à tempestade High School Musical. Sim, pode. Ele mostrou Leonardo DiCaprio depois de Titanic como sitiadas como hoje Pattinson. Drifting com filmes como A Praia e constrangida entre seus colegas como o Oscar só quando ele jogou sem recompensar o Titanic, DiCaprio tornou-se uma das maiores estrelas da indústria se tornar seu próprio motor, produtor e musa do realizador mais reverenciado, Martin Scorsese, Robert De Niro. E chegar até aqui, seu colega dos tempos de Harry Potter, Daniel Radcliffe, tornando-se apenas a abertura da série no teatro da Broadway depois de uma boa recepção em sua interpretação nu em Equus. “Eu não posso imaginar algo assim. Eu só vejo as fotos públicas, tendo durante a performance. Lambendo energia. E no teatro, mais do que em qualquer outro lugar, é preciso recebê-lo “, diz ele.
Daí o resultado de Água para elefantes é tão importante para ele. Sua prova de fogo. Isso por que reduziu seu salário para US $ 1,5 milhões dos 12,5 milhões usado para carregar para todos “Crepúsculo”. Até agora, suas escapadas não funcionaram. Lembre-se de bilheteria de pouco mais de 50 milhões de dólares e que não tem limites em que Salvador Dalí fez ou gravado. Como Cullen sabe, há vida após a morte, e Pattinson tem mais filmes na calha para fora da saga: Bel Ami, baseada no romance de Guy de Maupassant, e Cosmópolis, Don DeLillo, dirigido por David Cronenberg. “Parece ótimo. O script é incrível com um negócio incrível, assim que eu espero é simplesmente inacreditável. ”
Também tem outras idéias em mente para a diversificação. Como ele diz, o pior ser um ator (estrela, corrigi-lo) é que a necessidade de proteger aqueles ao seu redor o tempo todo. E ele quer correr riscos. De fato, durante a discussão perde uma estranha admiração por Charlie Sheen e estrela Joaquin Phoenix em alguns dos comportamentos mais bizarros da indústria. Para alguém com rapé e vice-somente, os riscos são para aventuras artísticas, como o script que você quer escrever textos de Lillian Hellman (“é suposto ser um segredo”, acrescenta ele) e o desejo de ser um produtor, como Leonardo DiCaprio ter mais controle sobre o que você faz.
Não há tempo. Até 2012 não acabar com a saga do seu nascimento e ele diz, o melhor ainda está para vir. “As duas partes são diferentes, porque o livro é diferente“, admite sobre Amanhecer. “É o mais estranho de tudo: você não pode evitar esses momentos quase gráfico. Bill Condon, diretor, continua a repetir que, felizmente, começou sua carreira fazendo filmes de terror, ele se sente em casa. ” Uma nota Pattinson está cansado. O entusiasmo não é a mesma de quando ele fala da Água para Elefantes. Mas ele tem responsabilidades claras para cada função. “Não é você chegar para fazer a paz a todos, mas você começa a aceitá-la“, admite ele, referindo-se a fama de que desfruta. “Se você quer continuar a trabalhar, você tem que aceitar o que eles implicam.” Só leva tempo. Cerca de dez anos, calculou. Até parar as entrevistas descrevem como vampiro de Crepúsculo, até chegar a ver a perspectiva, ele e seus seguidores, o fenômeno que o lançou para o anel, até que você aprecie mais controle sobre sua pessoa, sua imagem e seu trabalho, até você pode desfrutar de casa sem o assédio das câmeras. “O tempo passa rapidamente, e muito mais neste setor“, diz ele. Enquanto isso, continuam a funcionar como de costume, sem parar desde que se tornou um vampiro, Edward Cullen. Como o protagonista do romance, Pattinson viver uma nova vida. Resta saber se será imortal.
Fonte


Nenhum comentário :
Postar um comentário