quinta-feira, 28 de abril de 2011

Video+foto+entrevista RobBild.de Premiere Berlim "Estou solteiro,mas apaixonado



Rob e Francis Lawrence - Premiere Berlim 27/04/2011 - Terraço do Hotel

O destino foi mordido. É realmente muito bonito. olhos sonhadores. cabeça angular. cabelos desgrenhados. A barba e um vampiro Hilfiger. Lábios vivo. Um sorriso inocente, tímido e romântico. Perfeito!


Robert Pattinson (24 anos, a saga Crepúsculo), o homem que toda mulher quer ter num pequeno almoço. Uma mistura de Hugh Grant, James Dean, e Jesus Cristo bebedor de cerveja Vampiro. lol


Hotel de Rome. Telhado. Guarda-costas. Pessoas - e Bild. Ele é alto, tímido, aberto, calmo, simpático, humilde, gosta de rir e ter uma voz calorosa e solidária. Bebe muita  Coca-Cola.

Veste uma Hugo Boss: "Eu estava esperando por mim como um presente em minha suíte - e minhas roupas estavam sujas." 

Descreva-se 


"Eu nem sei quem eu sou. Previamente, antes de se tornar uma celebridade, foi fácil. Agora é difícil. Se você continuar a falar sobre si mesmo, seu personagem está esgotado. Eu sou eu mesmo." 

Ele veio com a Air Berlin a partir do Caribe - não um jato particular. Viajou com bagagem de mão, mochila, saco e guitarra. E é alérgico à fumaça de haxixe, e ganhou $ 27 milhões ano passado. Sua vida é um sonho e um pesadelo.

"Eu tenho medo de comprar uma casa porque então seria rodeado por pessoas" O seu sucesso é a sua prisão, está em uma corrida constante - de milhões de fãs. 
Em "Água para Elefantes" seu filme mais recente é um espelho da sua alma (última premiere em Berlim, Alemanha). História: Um jovem veterinário tudo perdido. Ir para um trem de circo - e dolorosamente se torna maduro. Seu amor Reese Witherspoon. Seu adversário: Christoph Waltz!

Uma espécie de "Gone With the Wind" sobre carris: "Me senti bem no filme, porque eu podia ser eu mesmo tive um pouco de diálogo - mesmo respondeu muito Eu senti como se tivesse retirado a minha alma..." 
Como você vive?


"Eu acordo e durmo. Meu amigo mais importante é o meu despertador. Leio livros no meu Kindle e meus iPods

Você acredita em destino?


"Acho que agora eu acho que torna tudo mais fácil. - Você pode fazer o que quiser" 

O que significa felicidade para você?


"As coisas simples. Eu sou fácil de fazer feliz. Uma pizza e um pacote de 6 de cerveja é suficiente." 
Qual é a sua posse mais importante?

"Eu não possuo nada. Eu carrego a minha guitarra Gibson 1963 elétrica comigo. Gosto de perder o meu telefone. Este é livre!" 


Não tem um defeito? 


"Às vezes eu fico obcecado Ouço e coleciono coisas. - Mas eu nao tenho uma casa entao mantenho tudo em casas de armazenamento.." 


O vencedor do Oscar, Christoph Waltz, abordagens. 

Rob que o torna único?

"Você só precisa olhar para ele!" O diretor Francis Lawrence ri: "Ele tem um segredo, algo magnético Somente uma câmera pode detectar e há pessoas capazes de repente  brilhar.!" Robert Pattinson risos - sobre si mesmo.

Você é solteiro ou esta apaixonado?


Ele ri mais. Seus grandes olhos azuis olhando para mim. Seus dentes brilhar:. "Bem, sim, eu estou solteiro, mas eu também estou apaixonado" 
Quem? 


Ele ri, eu ri, nós rimos, "Às vezes me sinto como um nativo na selva. A questão é como um retrato de sua alma. Deixei roubar minha alma." 



Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário