quarta-feira, 20 de abril de 2011

Video: Preparacao despedida de solteiro do Edward





*A historia é engraçada.Eu trabalhei com uma menina que era tao apaixonada pela saga e por Robsten  como eu. Nos perdemos o contato por alguns meses.Dai, uma outra amiga dela que mora em Los Angeles, que costuma seguir os passos de R/K e da saga sempre que possivel enviou este video .Ela esteve na Premiere de Eclipse inclusive e me prometeu mandar algumas coisas depois \0/
Nao sei se este video ja foi postado por outro blog ou site, mas foi ela quem fez e eu so estou vendo agora.Isso porque ela me mandou por email  ha 2 meses atras e eu so vi email agora #chora.
É da Residencia dos Swan.Foi filmado em fevereiro desse ano. Nele podemos ver a preparacao da cena, com os dubles, em que Emmett e Jasper aparecem para buscar Edward nas vesperas do casamento. Para a  despedida de solteiro, onde Edward sai para caçar com os irmaos.

 *Agradecimentos a Angela Bassani  e sua amiga pelo email, prometo acessar minha caixa com mais frequencia agora..kkkkkkkk  ..x.D
Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário