sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cinemania (México) – Nova entrevista com o Sr. Pattinson.



Rob entra no quarto com muita disposição feliz e amável, mas a visão aguçada pode-se observar o seu escudo sutil. É quase invisível, mas está lá, e quem pode culpá-lo? O assédio em um jovem de 24 anos de idade que sofreu muito nos últimos três anos. Ele coloca sua melhor face para a mídia e ele disfarça com um sorriso bonito, mas em qualquer caso, ele não faz tudo o que a boa vida lhe oferece.
O motivo da reunião é para divulgar seu novo filme, Água para Elefantes, um filme que ele está satisfeito. Praticamente, tudo o que ele pode falar sobre isso, é o elefante Tai, com quem ele filmou várias cenas.


Foi difícil trabalhar com animais?, Fez a sua percepção da mudança de circo, tanto quanto o tratamento que os animais recebem no circo?
“Eu não sei muito sobre o assunto, mas eu que o circo têm uma fama ruim. Nenhum dos nossos animais veio de um circo. Eu sei o quão difícil é treiná-los e como eles podem se machucar. Os cavalos em nossas cenas demoraram meses para aprender novos truques, por isso, se alguma coisa acontecesse a qualquer um deles, não havia socoroo, e um novo precisaria de treinamento. Eu entendi o quão perigoso é manter um circo. Para mim, trabalhar com os animais tornou tudo mais fácil. Você tem um elefante no meio da cena, e ela pode fazer o que ela quer fazer, de modo que faz todas as suas reações naturais. De repente você tem um rosto e um tronco enorme na frente de você, mas ninguém espera que saira uma cena perfeita, porque nós sabemos que é um animal selvagem, assim ira aconteçer o que for para acontecer, e acontece. Não é como se o elefante tem de bater sua marca, de modo que me relaxou. “


Teve algum animal assustador ?
“Sim, as zebras. Eles são muito mais espertas do que os cavalos, e você não pode controlá-las. Eles vão quebrar tudo, mesmo se você tentar impedir. Eles vão arrastar-se até se libertar, e se eles não conseguem se libertar não vao parar de chutar violentamente até que elas consigam. Uma escapou e começou a perseguir-me um dia, em que estavamos no set. Eu consegui ficar longe dela. Então eu descobri que Chris realmente se colocou na frente do animal para proteger Reese, e eu pensei “Que bobagem arriscar sua vida assim”, mas depois confessou-me que não podia se mover porque Reese estava segurando ele na frente dela como um escudo humano. Eu achei que foi hilário como todo mundo no set pensei que ele era um herói “, o ator pareçe divertido.


Nenhum comentário :

Postar um comentário