quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rob: “Kate Middletown Vai Ter uma Vida Complicada”


O astro de Crepúsculo Robert Pattinson acha que a vida vai ser bem mais
 complicada para a futura noiva real Kate Middleton depois do seu casamento com o Príncipe William.
Pattinson sente uma simpatia por Kate, 29 anos, que irá se casar na próxima Sexta Feira, e estará em uma enorme e constante pressão assim que entrar oficialmente para a Família Real Britânica.
Robert, 24 anos, disse a British Radio Times Magazine: “Vai ser complicado [para ela] por que as pessoas irão colocar responsabilidades nos ombros dela que parecem totalmente irrelevantes. Você também não pode estragar as coisas. Como um ator, você até que pode estragar tudo – mas não se você é da família real. Eu sempre gostei dos membros da Família Real que estão pouco se importando com aquilo que os outros falam, ‘Eu sou da realeza, então cale a boca!’ Essa é uma das coisas mais legais sobre a Inglaterra, nós ainda temos esse louco e antigo sistema que ainda funciona.”
E Rob também diz que estará ligado para acompanhar o casamento. E diz. “Sim, eu definitivamente vou assistir ao Casamento Real. Eu quero dizer, eles estão completamente obcecados sobre isso aqui na América, é tudo muito insano, mas eu acho que é de grande importância. Na verdade, eu acho isso bem fascinante.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário