Quem teve a chance de ler Água para Elefantes (o livro está custando R$19,90 e pode ser comprado clicando aqui) dificilmente se esquecerá de Kinko, um palhaço anão que dá todo suporte a Jacob na história e que, nas telonas, será vivido por Mark Povinelli. Em entrevista recente, o ator comentou sobre trabalhar com Robert Pattinson e também aposta suas fichas de sua atuação lhe renderá um Oscar em breve. Confiram:
Como foi trabalhar com Robert Pattinson e Reese Witherspoon como companheiros de cena?
Eu não sabia muitas coisas sobre Rob, mas tinha consciência de quem era. Havia visto os filmes de Harry Potter, mas não conhecia nenhum dos filmes de Crepúsculo. Ele era um nome para mim, e não realmente alguém próximo que pudesse identificar. Quando fui trabalhar com ele eu disse: “Quem é esse cara?”. Foi então que comecei a entender o fascínio por Rob, consequência dele ser uma pessoa centrada, doce, boba. É um jovem muito brilhante.
Isso foi o que mais me surpreendeu. Pensei nele como um Tiger Beat, um ídolo das matinês, quando na realidade neste filme ele é um galã. É um homem robusto com um doce rosto juvenil que realmente pode fazer um filme. Carrega duas horas dessa história épica em suas costas e acredito que a leva muito bem. Uma das coisas encantadoras do Rob é que quando não estamos filmando, muitas vezes ele está fora lendo um livro e está muito bem com isso.
Entende muito sobre a época da Depressão nos Estados Unidos, e também dos circos. Buscou filmes dessa época e velhas fotos para investigar mais sobre. Não disse simplesmente “Qual o filme que estou fazendo agora?”, realmente mergulha no papel e acredito que é um grande ator. Faz seu trabalho, investiga e vem preparado.
As pessoas estão dizendo que este é o grande papel de Rob. Seria muito bom também ver antes de seu nome “Ator premiado pela Academia”. Acredito que em algum momento vá estar ali, seja por este filme ou não, tem o porte para poder ser esse homem em algum momento. É questão de quando, não se irá ou não. O que acontece com este filme é que Rob é este filme, no sentido de que é todo contado sob a perspectiva do seu personagem. Está em cada tomada de cada cena e sabendo isso, sabíamos que iria fazer ou desfazer este filme. Realmente eu acho, honestamente, acho que ele conseguirá. Ele parece genial, o que não nos surpreendeu, mas ele carrega o filme e está muito comprometido com o personagem. Está nas telonas com Reese e Christoph e tem um comprometimento total. Todo o mundo faz esta grande pergunta “Ele pode fazer isso?” e tem os olhos atrás de sua cabeça. Ele pode, e ele fez.
Nenhum comentário :
Postar um comentário