quinta-feira, 21 de abril de 2011

Kristen ou Lily Collins ?

Numa recente entrevista para MTV, Taylor Lautner, fez comparações entre Kristen e Lily Collins – ambas farão Brancas de Neve em filmes diferentes. Mas com qual das duas ele escolheria? Confira:


Taylor Lautner compara as futuras Brancas de Neve, Kristen e Lily Collins

Elas são duas brancas de neve completamente diferentes, então eu acho que não tenho que escolher uma“, ele diz a MTV News, falando sobre suas co-stars.
Taylor Lautner está vivendo um conto de fadas – dois, para ser exato.
As duas co-stars do astro de 19 anos se alinharam em projetos separados de “Branca de Neve”- Kristen Stewart, na Universal em “Snow White and the Huntsman” e Lily na Relativity Media em “Snow White” – uma elenco peculiar, que tinha Lautner dizendo em uma entrevista recente à MTV News, “É uma loucura!
Então qual projeto (e que a atriz) tem a fidelidade de Lautner?
Eu tenho sorte, porque elas são completamente diferentes brancas de neve, então eu sinto como se eu não tenho que escolher uma”, disse ele. “São histórias completamente diferentes, e as brancas de neve em si são totalmente diferentes.
Lautner não está brincando. A versão de Collins, co-estrelado por Julia Roberts como a rainha má, será dirigido por Tarsem Singh, que descreveu a sua visão para nós assim: “É realmente como se você olhasse a arquitetura de Gaudi, com base na Inglaterra, feito como um turn-of do século, filme russo contado por um rapaz indiano. “O projeto de Stewart, “Snow White and the Huntsman,” estrela Charlize Theron como a rainha má e é dito para se concentrar mais na ação, e para ajustar o conto familiar, para que Branca de Neve esteja na corrida, sendo protegida pelo Caçador. Ambos os filmes estão programados para chegar aos cinemas no próximo ano.


Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário