Em uma entrevista para a Glamour (França) na edição de maio, Reese Witherspoon fala sobre ‘Água para Elefantes’ e Robert Pattinson.
Pergunta: O que te seduziu mais em ‘Água para Elefantes’? Roupas e joias?
Resposta: Calças longas, forros, chapéus… eu nunca estrelei em um filme com uns 30 anos. Eu tive discussões intermináveis sobre meu corte de cabelo. Com sorte, eu ganhei deles e meu cabelo ficou loiro, um pouco platinado para parecer com Jean Harlow.
P: No romance, há uma forte conexão com mulheres casadas tendo problemas…
R: Marlena, minha personagem, é uma prisioneira em sua relação, e todos podem se identificar com isso. Sim, o casamento pode se tornar uma prisão e, nesse caso, vai desembocar em um drama romântico até um pouco assustador, como em alguns contos de fadas.
P: O que é que devemos saber sobre elefantes?
R: Todos pensam que eles amam amendoins, e isso é mentira. Eles amam balas.
P: No filme, há uma cena de certo modo erótica com um cavalo…
R: Uma dança sensual de submissão, sim, eu tive de fazer ginástica e adestramento de cavalos. Como uma criança do Tennessee, eu era boa para montar e uma medíocre como ginasta.
P: Robert Pattinson é realmente muito legal de se ver de perto?
R: Ele não é nada mal, no entanto, e eu acho que você está desapontada, mas é isso. Ele é pensativo, quieto e muito tímido. Nós nos divertimos no set.
P: No filme ele tinha cabelo curto…!!
R: Eu sei que os fãs de ‘Crepúsculo’ ficaram furiosos. Mas, o que eu vi eu nunca havia visto antes. Não é normal. E está no mundo todo. E não apenas garotas. Eu vi mulheres com mais de 40 anos gritando o nome dele à distância, pressionadas contra as grades…
Via
Nenhum comentário :
Postar um comentário