quarta-feira, 27 de abril de 2011

Entrevista de Robert ao Kansas City Star


P. Você pode nos dizer como foi seu tempo “Água para Elefantes”, com Reese Witherspoon?

R- É simplesmente uma das melhores experiências que eu tive de fazer em um filme e ele é de longe uma das melhores experiências da minha vida. Nem sequer parecia trabalho e tudo tinha a ver com Reese. Ela faz um esforço para torná-lo assim. Acho que ela acredita que é realmente importante para apreciar o seu trabalho, especialmente quando você tem que estar lá por tantas horas todos os dias. Eu fiz um grande amigo fora dele.

P. Como foi trabalhar com o impacto de animais, o meio ambiente?

R- Quando você tem elementos totalmente imprevisíveis, e não há elementos perigosos em cada cena, todo mundo está no mesmo barco. Se você está tentando criar um pacote de rebanho de cavalos, não importa quem você é. Há esterco em toda parte e todo mundo estava imundo o tempo todo. Foi um conjunto igualitário por causa disso. É muito inspirador ter isso ao seu redor (o elefante). Realmente não importa o seu gosto, todo mundo vai gostar de estar perto de um elefante. Não é como estar em torno de um outro ator que algumas pessoas podem não gostar.

P. Reese mencionou que ela encontrou a atenção dos paparazzi em você diferente de tudo que ela viu antes. O que você acha?

R - Ela está tentando parecer humilde sobre tudo isso, mas ela está em todas essas revistas todas as semanas. É um circo fora de seu casamento. Além disso, eu sempre vejo (em si) tentando ir à yoga. … Eu acho que ela é o tipo que aceita em um monte de maneiras … É só uma estranha situação de pensar se você é uma pessoa sã para ter esse tipo de atenção que colocou em você.
Fonte 

Nenhum comentário :

Postar um comentário