quinta-feira, 28 de abril de 2011

Encontro de fã com Kristen em LA !

#ShesBackinLA e eu acabo de vê-la!!!!!! OMG I LOVE de Kristen Stewart!

 
Eu vi .... pode morrer. Nós também estava falando de algo!

 
#ShesBackinLA e eu vi! Ela usava converse alto e Raybans .... ahh adorável. Verdadeiramente uma menina doce e divertido.

 
Apenas isso. Eu vi Kristen Stewart, mas falei com ela! Ela me disse que gostou dos meus sapatos! Os agradecimentos e disse que ela foi ótima! :)

 
Kristen fez um comentário sobre o tempo. "Dias Fod*** bonito, hein" Enquanto fumava um cigarro perto de mim WOW..

 
Eu acho que o normal se conheceram enquanto eu fumava meu cigarro ao seu lado. Ela veio e me pediu fogo e, em seguida, elogiou meus sapatos.

 
Escuta gente, eu estava fumando e parecia uma pessoa normal, cuidando da minha vida. Na seguência, até que ela estava diante de mim. Vem foto!

 

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário