sábado, 26 de março de 2011

Twilight Moms fazem viagem ao set de ‘Amanhecer’ e relatam visita ao Orpheum Theate


A Lisa, fã de ‘Crepúsculo’ e leitora do Twilght Lexicon, viajou para Vancouver para ver as locações das filmagens. Ela esteve lá quando o elenco estava filmando em um teatro no centro de Vancouver. Especulações dizem que um flashback da vida de Edward estava sendo filmado no teatro. Julgando pelas roupas que os figurantes estavam usando, a época deve ser a dos anos 20 0u 30. Um grande obrigado à Lisa por mostrar-nos as fotos e dar-nos esse relato!
6 Twi-moms
4 dias
1 meta
Minhas amigas e eu viajamos para Vancouver para ver qualquer coisa de ‘Crepúsculo’ que pudéssemos. Claro que nosso objetivo principal era tentar ver Robert Pattinson… mas, ficaríamos felizes com qualquer coisa de ‘Crepúsculo’. No domingo fomos em um tour com Amy do Vancouver Set Tours (altamente recomendável!) e foi ótimo. Vimos a casa da Bella, do Jacob (onde alguns fãs zelosos incomodaram o dono do lugar e a polícia teve de ser chamada!), o chalé e o lugar da cena da luta. Foi tão legal estar exatamente no mesmo lugar onde eles estiveram!
Nós sabíamos que eles estariam filmando no Orpheum Theater na segunda-feira, 14 de março, então pensamos que essa fosse nossa chance. No começo da noite de domingo vimos posts, tweets e blogs sobre alguns indícios no teatro. Eram provavelmente por volta das 22h e estávamos apenas a alguns quarteirões de distância, então pegamos nossos casacos e nossas câmeras e fomos até lá. Primeiro pensamos que tivesse algo errado, já que o Orpheum Theatre tinha uma entrada mais velha e uma mais nova ao redor do quarteirão. Na entrada mais velha não encontramos nada, mas por sorte continuamos andando e vimos trailers brancos, vãs e a segurança, então sabíamos que tínhamos encontrado o lugar certo. Andamos ao pela rua e encontramos um cone que dizia “TSBD” [iniciais de "Twilght Saga: Breaking Dawn"]. Eu nunca fiquei tão feliz por ver aquelas iniciais. Tiramos fotos e fizemos uma dancinha da vitória lá no meio da rua.

No começo da manhã de segunda-feira estávamos extremamente motivadas. Então nos levantamos, nos aprontamos e saímos do hotel às 5h30 da manhã, pois não podíamos chegar atrasadas. Encontramos um ponto bem em frente ao local com mais quatro outros fãs de ‘Crepúsculo’ e nos acomodamos com nossos guarda-chuvas, casacos, luvas e câmeras e ficamos lá parados esperando. Os figurantes começaram a chegar, o bufê chegou, o pessoal da maquiagem chegou… foi muito excitante ver um filme sendo feito e estar assim tão próximo. Mais ou menos uma hora depois, um segurança atravessou a rua para falar com os fãs, fazer-nos algumas perguntas… provavelmente nos distrair. Uma das minhas amigas percebeu a distração, então passamos por ele atravessando um beco para ver o que eles poderiam estar escondendo. Vimos uma caminhonete branca na saída dos fundos do beco próximo a uma porta aberta. Era isso. Era de lá que eles deveriam estar saindo. Decidimos que isso era uma operação para chegar a rota, então plantamos nossos pés no chão e não decidimos não sair até virmos um certo alguém chegar.

Um pouco sobre mim: sou apenas uma mãe, uma enorme fã de ‘Crepúsculo’, que por acaso tem uma câmera com um ótimo zoom porque gosto de tirar fotos do meu filho em seus jogos de baseball. Aparentemente, os seguranças do prédio pensaram que eu era um paparazzi ou algo do tipo, porque começaram a apontar para mim, olhar para mim, falar sobre mim. Não importava que eu tivesse uma câmera verde florida com uma alça branca e estivesse vestindo luvas rosa-brilhantes. Isso grita “paparazzi”, certo?
Foi tudo tão excitante. A ação, as pessoas, o plano, a execução. Mesmo que houvesse um punhado de pessoas na tela, o número de envolvidos era incrível. Mais tarde, alguns figurantes saíram para uma pausa para fumar usando seus figurinos. Eles estavam vestidos com roupas dos anos 20 e, quando abordados, diziam a todo mundo que “não posso dizer nada, contrato de confidencialidade”. Tinha de tentar, certo? Não posso dizer a você  quantas vãs brancas pararam para entregar coisas – talvez apenas uma caixa (nós gritaríamos “a caixa verde chegou!”), uma pessoa, uma pessoa com vários cafés, comida, etc. E vimos caixas de figurinos sendo levadas para frente.
Os seguranças ao redor do teatro (especialmente os próximos a gente) tinham guarda-chuvas enormes, e sabíamos que quando eles chegassem, os guarda-chuvas bloqueariam qualquer visão. Um segurança muito legal e amigável nos disse que não veríamos nada porque “somos muito bons em nosso trabalho”. Mas de novo, tínhamos de tentar.
Nós somos mulheres determinadas, porque quando o caminhão de resíduos sépticos veio onde estávamos para… fazer seu trabalho… nós não saímos. Acho que ficamos lá por cerca de 45 minutos com a máquina barulhenta, o cheiro, oh o cheiro, mas não iríamos desistir do nosso post. Eu poderia tê-los beijado quando saíram, tamanha era a minha felicidade.
Eram por volta das 9h30 da manhã e minhas cinco amigas decidiram que já era hora de comer. Elas olharam para mim e me informaram de seus planos e eu apenas olhei para elas e disse “… eu não posso sair…”. Então elas foram do outro lado da rua, onde havia um lugar seco e quente, e eu continuei no meu posto. Eu estava faminta e morrendo de frio, mas não podia me arriscar a perder nada.
Então já eram por volta das 10h15 da manhã. Eu estava vigiando a área e a segurança pelas últimas cinco horas quando algo mudou – eu sabia. Um caminhão de entregas entrou e uma vã bloqueou a entrada para o beco, então todos os seguranças foram para outros lugares com seus guarda-chuvas abertos. Eu olhei para trás no beco e havia uma caminhonete branca, portas abertas, guarda-chuvas bloqueando algo. Então eu tirei todas as fotos que podia e esperei ter conseguido algo. Havia uma vã se movendo para me bloquear (levou umas quatro idas e voltas para eu descobrir que a vã estava se movendo por minha causa) e eu me mexi uns 2 metros para ter uma visão melhor. Então as portas se fecharam e acabou. Todos voltaram a suas posições como se nada tivesse acontecido. Então, mesmo que eu não tenha visto ninguém na verdade, fui capaz de tirar fotos sobre as quais os fãs estão falando em vídeos. E não importa o quão pequeno isso seja – eu aceito!
Então os seguranças eram realmente bons em seu trabalho, alguns eram amigáveis (alguns não), e nós vimos algumas coisas bem legais de filme acontecendo. Mesmo que não tenhamos visto Robdurante nossa viagem – eu senti que foi uma fantástica viagem de ‘Crepúsculo’


Robsessed.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário