Robert Pattinson e Kristen Stewart têm claramente uma ligação: A partir de sua química na tela da saga “Crepúsculo” para o seu romance na vida real, as duas estrelas, sem dúvida, têm olhos-nos-olhos em um monte de coisas. No entanto, com exceção de como eles se vêm as suas carreiras como intérpretes.
Durante o seu ao vivo de 30 minutos de conversa connosco para “MTV first: Robert Pattinson, o actor discutiu as diferenças entre a sua perspectiva sobre o processo de qualidade em comparação com o KStew.
“Nós simplesmente temos maneiras diferentes de pensar”, explicou Pattinson. “Eu gosto do tipo de aspecto cerebral das coisas, e ela tem um tipo de resposta emocional imediata sempre.
Na verdade, a sua abordagem das coisas na vida real, muitas vezes reflecte as suas tomadas de decisão como actores. “Ela pode ser accionada por algo que diz muito mais sobre as pessoas, enquanto eu só quero ver o que significa algo”, a estrela de 24 anos de idade, de “Water for Elephants”, explicou.
Assim, como abordagem mais mental RPattz a actuar combina com a receptividade do KStew? Não muito bem, realmente. Enquanto Pattinson admitiu que ele é alguém que não pode assumir um projecto até que ele o entenda inteiramente, Stewart vai ser a primeira a dizer o que há para “apanhar” na verdade bem ali a frente dele.
“Ela é como, ‘Porque não podes entender? É óbvio. se não sabes, não deves ser um actor!” “RPattz descreveu com uma risada.
Mas, novamente, a sua abordagem à sua carreira de actor é muito enraizada no instinto. “Eu não quero apenas um papel de qualidade,” disse-nos. “Se eu não estou a fazer coisas boas, então eu não quero estar na frente das pessoas.”
A estrela, que confessou que nem sequer gosta de ver as suas fotos, acrescentou: “Tudo o que eu quero é fazer filmes que quero ver. Eu sempre tentei ir por isso tenho … que passar por muitos obstáculos diferentes para chegar a esse nível. “
Enquanto ele vai continuar a olhar para os projectos que o desafiem e interessem, ele reconheceu plenamente que ele não é o tipo de actor que tem uma paixão enraizada pelo ofício.
“Eu não sei o que estou sentindo”, afirmou sobre o desejo de actuar. “É como, ‘O que você quer fazer?” “Eu quero ler alguém nas linhas agora mesmo! Eu quero alguém que me diga alguma coisa no cinema!”É, assim, muito estranho. “
MTV
Via
Nenhum comentário :
Postar um comentário