quarta-feira, 23 de março de 2011

Paul Giamatti fala sobre Rob e Cosmopolis


Rob é “ótimo para o papel.”
O ator de CosmopolisPaul Giamatti não conseguia ver mais ninguém interpretando o papel de Rob no filme. “Ele é ótimo para o papel,” Paul contou a fonte na exibição especial de seu filme, Win Win em Nova Iorque. “Ele é ótimo” Adoro o cara!”
O personagem de Paul é um dos homens que persegue o personagem de Rob, Eric Packer, depois que Eric perde muito do dinheiro dos clientes dele por apostar contra o Iene.

“É baseado em um livro. É mais sobre o personagem de Rob – ele é um banqueiro muito rico. É sobre um dia em sua vida, basicamente,”
 Paul explica. “Mas é uma história muito estranha e sinistra.”




Indiewire – The Playlist
Falando com o The Playlist sobe seu próximo filme, Win Win, Paul Giamatti menciona Cosmopolis e David Cronenberg.
Você tem personagens em ‘The Ides Of March’ de George Clooney e ‘Cosmopolis’ de David Cronenberg. Pode falar sobre o que esses papéis te oferecem?
O de Clooney eu li a um tempo e sabia que ele ia fazer agora. É um ótimo ótimo ótimo roteiro e um ótimo papel. Não tinha razão para não fazer. ‘Cosmopolis’ foi o mesmo. Eu me encontrei com Cronenberg algumas vezes, eu tenho uma quota de vezes que quase trabalhei com ele, e acabei não trabalhando por várias razões. Eu acho que em “A History of Violence,” tinha algo que eu ia fazer. Eu amo os seus filmes, ele é um ótimo cara. É um papel bizarro. Vou deixar permanecer um mistério. É um personagem muito estranho.

Os colaboradores constantes do diretor, o compositor Howard Shore [trilha sonora de Eclipse] e o cinematógrafo Peter Suschitzy devem voltar a trabalhar com Cronenberg no filme, que deve começar as filmagens em Toronto em maio e vão durar 9 semanas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário