Confiram esse texto que fala basicamente sobre tudo o que reunimos sobre On the Road até agora e algumas coisinhas novas também :

A adaptação de Walter Salles do livro de Jack Kerouac “On the Road ” é um dos filmes mais esperados este ano. Infelizmente parece que teremos que esperar um pouco mais sobre qualquer aparição surpresa na Croisette em maio, de acordo com que Alice Braga disse ao Pilula Pop depois de uma sessão de fotografias que envolvem o elenco principal, o lançamento pode estar previsto para 2012.
Esse filme provavelmente poderia entrar para o Festival de Cannes em maio deste ano – esta ideia supostamente é também apoiada pela distribuidora francesa MK2 que tomou grandes decisões ao lado de outro Croisete abandono de Wong Kar-wai , ” The Grand Masters ” e de Pedro Almodóvar , ” The Skin I Live In”. Braga quando questionada sobre o filme ser em preto e branco não soube O elenco de On the Road inclue pessoas ilustres como Garrett Hedlund ,Sam Riley , Kristen Stewart , Kirsten Dunst , Viggo Montersen , Amy Adams , Steve Buscemi , Elisabeth Moss, Terrence Howard e Morgan Dany.A tarefa de adaptar o romance é do roteirista José Rivera de ” The Motorcycle Diaries” que recentemente falou sobre ser fiel à On the Road porque este é um livro que tem muitos fãs. “Eu acho que é um livro que pode mudar vidas e eu queria poder ter certeza que as pessoas teriam o On The Road que elas queriam ver.”
“Temos muitos fragmentos do livro original no roteiro”, Rivera explicou ao CityTV. “Mas também trouxe muitas coisas para o roteiro , como os poemas de [Allen] Ginsberg , tem material de Bill Burroughs mas nenhum material de Neal Cassady.” De variadas maneiras On the Road fala sobre a geração Beat cujo o livro traz muita influencia . Temos personalidades maravilhosas , todas as coisas loucas como sexo , drogas e rock and roll – ah , muito jazz e rock and roll e este livro fala sobre as vidas que eles tiveram. Eu acho que tentamos capturar a energia daquilo a espontaniedade e a beleza cheia de imprudências por um período completo de tempo.
“Uma das coisas que você faz quando você è um roteirista de uma adaptação é tentar fazer como o original e até melhor . Eu sei , isso soa muito arrogante.
On the Road como nenhum outro livro tem falhas e uma delas é que as personagens femininas não são tão desenvolvidas. Elas parecem ser as que engravidam e ficam em casa chateadas. Eu trabalhei muito duro para transformar três mulheres em personagens tridimensionais. Espero que ninguém fique chateado com isso. “
Nós não podemos esperar para ver o que Salles e Rivera criaram. Definitivamente parece que ele melhoraram muito o romance de Kerouac, mesmo sabendo que é algo difícil e muito arriscado trazer a geração Beat para a telona, mas temos total confiança na dupla que produziu “The Motorcycle Diaries “. Enquanto isso esperamos que eles possam comparecer a uma estréia em Veneza ou Toronto.
Nenhum comentário :
Postar um comentário