sábado, 26 de fevereiro de 2011

Shiloh Fernandez fala sobre o Rob… De novo



Jacobs: O quão perto você chegou de conseguir o papel de Edward Cullen em Crepúsculo?

FERNANDEZ: Você terá que perguntar a Catherine. Parece que eu estava mais perto do que talvez eu me lembre. Eu tive um teste de tela e os contratos assinados e tudo mais. Mas o que saiu disso tudo, tanto se eu fosse o vice-campeão ou não, foi que Catherine e eu gostávamos muito um do outro, e ela foi gentil o suficiente para me manter em mente para outras coisas. Eu realmente não sei o quão perto eu estava de conseguir o papel em Crepúsculo. Eu queria o papel? Sim. Mas eu não acho que eu estava certo ou pronto para isso. E eu não acho que ninguém saberia no que isso iria se tornar. Quando ‘Riding Hood’ apareceu, eu pensei que era um ajuste muito melhor.

Jacobs: É estranho considerar a vida de Robert Pattinson? Como é que a loucura poderia ter sido sua?
FERNANDEZ: Eu não acho que ela nunca poderia ter sido minha. Eu acho que teria sido muito, muito ruim para mim. Ele parece ser um cara muito legal que tem aguentado tudo isso maravilhosamente bem. Eu sou muito grato neste momento por não ter conseguido. Eu me lembro quando meu agente me ligou para dizer que eu não tinha conseguido. E então no dia seguinte eu tinha um teste para outra coisa. [Risos] Quando o filme saiu, eu estava fazendo um filme com Ashley Greene, que está em Crepúsculo, e fomos ao cinema assisti-lo. É uma experiência engraçada, mas não posso dizer que foi um dos filmes que eu estava inconsolável por não ter conseguido.


Nenhum comentário :

Postar um comentário