sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson reconhecido que Kristen Stewart faz perder os sentidos!


Robert Pattinson não disse ou talvez dizer-par de Kristen Stewart. No entanto, o ator reconhece que a atriz faz perder a sentido… que é a diferença?
Embora a palavra amor que isso proibidos por contrato até o fim da saga, Rob recentemente que ele reconheceu nio precisa de preparar as cenas de amor com Kristen literalmente garante que "se deixa levar" quando tem que beijar Kristen.

"Quando nós começamos as cenas de beijo esqueço que estamos rodeados por um monte de gente". "Na verdade só acho dela e me deixo levar" 
Ele disse.
"É apenas quando o beijo terminou quando minha mente registra que é na verdade um set de pessoas ao redor, e me sinto vergonha."
"Quando você ver cenas de nus são muito eróticas porque eles foram liberados e terão a música". Fazer não ver é oito homens da casa, o diretor e cerca de 50 pessoas no set. 
"A verdade está fora de seu quarto de vestir com uma túnica pequeno e sei que em poucos minutos, você vai obter à frente de um monte de gente dar vergonha. mas é na frente Kristen."

Um comentário :

  1. Que lindo! Adoro esse casal! Robsten é tão forte, que quando eu vi o primeiro filme, tive a imprensão de que o amor dos dois era real! Senti os meus dons sensitivos mais fortes! E, difinitivamente, falei para meu namorado, que havia algo muito forte que os ligava! A imprensão que tenho é de que o amor entre Rob e Kristen já existiu em outra vida!

    ResponderExcluir