segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HUMOR: AS CANTADAS DE ROBERT PATTINSON

Eu sei que todas as meninas são loucas para saber, e os meninos querem utilizar as cantadas… Já que dessa vez escolhemos o lindo HOT tesão delicia mamaeeuqueroumdesseparamim ROBERT PATTINSON!





1. Dizem que eu não cheiro muito bem… Mas iai… Você quer me dar uma fungada só para checar?
2. Sabe que meu personagem no último filme perde a sua pureza. Você não quer me ajudar a treinar essa cena?
3. Então o cordeiro se apaixonou pelo leão! Posso ser seu leãozinho?
4. Eu sei tocar piano, violão… Mas posso tocar em outras coisas se você quiser.
5. Os Cullen são vegetarianos, mas pode ter certeza de que eu na vida real sou bem carnívoro!
6. Talvez quando formos filmar Breaking Dawn passemos no Brasil, sei que lá tem uma música chamada Créu… Iai, me ensina a velocidade 5?
7. Não sou o Jacob mas posso ser seu cachorrão!
8. Acho que tenho uma sujeirinha aqui perto da boca, tire aqui por favor!
9. Então… *mexe no cabelo*
10. Sabia que eu já fui um bruxo no filme? Quer que eu te mostre minha varinha?



Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário