quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fã recorda o dia em que assistiu as refilmages de ‘Water for Elephants’


Click to view full size image

Ok, então eu fiquei em casa em uma sexta-feira de trabalho, porque meu marido não se sentia bem, e por isso ele teve um dia de folga, e não queria ter que se levantar pra buscar nosso filho na escola, porque é onde ele trabalha, assim eu disse que faria isso. Eu tinha uma consulta médica naquele mesmo dia de qualquer maneira.. Então saí para levar meu filho à escola, às 7 da manhã. No caminho da escola tem um parque que costumava ser um lago, mas agora é em grande parte arbustos e árvores, pois a barragem estava em perigo de se quebrar, à uns 20 anos atrás, assim como eu estava dirigindo, eu vi uma placa amarela que dizia: “JERRY”. Essas são as placas que eles usaram como código para os atores, e as pessoas envolvidas com o filme, encontrarem as locações,  eu 
até pensei hmm “Jerry” foi o sinal de chamada para ” Water for Elephants” este verão, quando eu fui ver Rob nas filmagens, enfim, eu pensei que nada poderia ser o que tinha pensado. Lembre-se esse lugar está a apenas 5 minutos da minha casa. Então, deixei meu filho na escola, e voltei para dar uma olhada.. Quero dizer não teria nenhum problema em ir até lá.. e olhe.. AI MEU DEUS!. era onde eles estavam fazendo as refilmagens de WFE!!! Eu quase enlouqueci, quer dizer eu enlouqueci.. eu percebi que não tinha levado meu telefone, ou a câmera, então eu fui pra casa, e voltei. O diretor tinha twitado, que Rob não iria voltar mais para as refilmagens, mas não custava tentar.. então eu não podia dirigir pra mais perto. então eu fui caminhando andando pra cima do topo da barragem, e eu peguei meu celular e a minha câmera, e continuei caminhando. Tinham toneladas de pedras pra se sentar, e assim eu fiquei confortável, e fiquei assistindo as filmagens.. claro eu ainda achava que Rob não estava lá.. então eu noto que há um cara que estava lá pra filmar uma cena, e ele parecia bastante com o Robert, mas não era ele. Mas porque eles estariam usando uma espécie de dublê se ele não estava lá? Eu comecei a ficar nervosa, e animada, e se ele estava lá, e eu sou a única fã aqui? Insano, surreal, totalmente louco.. Bem, ao pensar essas coisas, eu percebi duas pessoas andando na minha direção, pela lama… Eu conheço aquela cabeça, eu conheço aquelas pernas compridas, eu conheço aquelas mãos, EU SEI QUE É O ROBERT PATTINSON, e seu guarda-costas Dean, caminhando em direção a uma poça de lama. e eu estou aqui sentada olhando pra ele… eu tenho que ficar aqui sentada e vê-lo ininterruptívelmente por 3 horas e meia, gloriosas.. Eu vi ele carregar Reese Witherspoon nas costas, por aquela poça de lama, por repetidas



Fonte 

Nenhum comentário :

Postar um comentário