domingo, 27 de fevereiro de 2011

Abigail Breslin fala sobre 'Twilight' e ser "Team Suiça "

Abigail Breslin é a linda garota de “Pequena Miss Sunshine”
Ela pode ser uma atriz indicada ao Oscar e um membro votante da Academia de Artes Cinematográficas e Ciências, mas Abigail Breslin ama os filmes de vampiros adolescentes “Crepúsculo”, como qualquer outra garota de 14 anos de idade.
Ela tem uma queda por um dos sexys vampiros, mas não revelará se jura fidelidade ao Team Edward (Robert Pattinson) ou Team Jacob (Taylor Lautner).
“Eu tenho medo de dizer. Eu vou ser atacada “, Breslin disse rindo. “Acho que agora vou dizer que eu sou Team Suíça. Eu não quero que as meninas me matem.”
Como outros “twi-hards”, Breslin está ansiosa para a primeira parte da franquia final que foi dividida em duas, “Breaking Dawn”, que será lançado em novembro.
Sobre a espera, ela suspira pesadamente, “É muito longa.”
Fonte || Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário