sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

5 RAZÕES PARA FICAR ANIMADO COM SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN

O blog RobstenLove, divulgou 5 razões para se animar com o novo projeto da Universal, Snow White and the Huntsman. A grande expectativa para os fãs é se Kristen realmente participará do filme. Analisem as boas razões e se animem!



5 razões para ficar animado com “Snow White and the Huntsman”

Mesmo que nada tenha sido confirmado, Kristen está sendo alvo de negociações com a Universal sobre estrelar em sua nova produção de Snow White and the Huntsman, que é uma nova adaptação do conto de fadas dos Irmãos Grimm. O roteiro será feito pelo novato: Evan Daughtry. Também está sendo negociada para estrelar no filme a atriz vencedora do Oscar, Charlize Theron, e o nomeado várias vezes no Oscar, Viggo Mortensen. Eu li o roteiro e achei divertido. Acho que tem o potencial para ser um filme legal. Não é inovador ou coisa do tipo; é tipo um filme de “pipoca”, cheio de fantasia e fuga. É divertido e tem supense, cheio de ação. Li as críticas do projeto e muitos desconfiam sobre Kristen assumir o papel. Acham que pode ser uma coisa muito próxima a Twilight e “Bella”, mas não vejo isso. Entretanto, aqui estão as cinco razões em que vocêDEVERIA ficar animado com este filme:

1 – Universal
Kristen teria a oportunidade de trabalhar com um grande estúdio novamente. A primeira vez ela estava no filme Jumper. A Universal tem uma data de estréia marcada para dezembro de 2012. Uma programação de produção está pronta para ser movimentada também. Haverá um orçamento considerável, efeitos especiais exelentes e CGI, figurinos maravilhosos, perucas e maquiagens adequadas. Em outras palavras: nenhuma despesa será poupada. A divulgação e apoio por esse filme será muito maior do que nós vimos nos outros estúdios independentes que Kristen já trabalhou. Por que este é importante ou melhor; por que você deveria se importar? Apenas significa que Kristen terá o apoio e uma divulgação adequada em seu trabalho. O filme será visto nos cinemas de TODO OS LUGARES, não só em cidades selecionadas ou em festivais de filmes. Fãs que vivem em pequenas aparições poderão ver Kristen em algo sem ser Twilight nas telonas. Ela será mais exposta. Mais, o filme está previsto para ser lançado durante o período das férias de 2012. Será muito animador para Kristen, e acho que como fãs, deveríamos estar animados também.

2 – VIGGO VIGGO VIGGO
Como muitos de vocês sabem, sou uma GRANDE fã de Viggo Mortensen. Ele estáNO TOPO dos meus 5 gatões (seguido é claro por Rob e Allan Rickman). Talvez eu só esteja feliz porque nós temos a oporturnidade de postar toneladas de fotos quentes do Viggo no blog. C2R está nessa comigo desde que ela começou a amá-lo, assim como eu! Ele tem um pequeno papel coadjuvante com Kristen em On the Road como o Old Bull Lee. Não está certo, no momento, quanto tempo eles irão aparecer juntos na tela, se aparecerem. Este filme [Snow White and the Huntsman] terá Kristen e Viggo compartilhando a tela juntos cerca de 90% do filme. No roteiro existem brincadeiras entre eles, lutas de trolls, treinamentos, cavalgadas e um forte desenvolvimento entre o relacionamento do mentor e Branca de Neve. Eu, pessoalmente, acho que Kristen é sempre mais forte quando ela fica em frente a um cara mais velho. Sem ofender Rob, as cenas dela com ele são de uma linguagem diferente. As cenas dela com Billy Burke em qualquer um dos filmesTwilight são sempre exelentes. Eu me divirto com sua quimica e conexão com James Gandolfini em Welcome to the Rileys. Ela se destacou com Kim Fowley, o personagem diabólico de Michael Shannon, em The Runaways. Mal posso esperar para ver como serão as inteirações dela com Viggo como “O Caçador”. Novamente, eu insisto para que você alugue também Eastern Promises, The Road, A History of Violence, ou qualquer filme dos Senhor dos Anéis para ter uma completa experiência com Viggo.
3 – Charlize Theron
Charlize Theron como a “Rainha má” é uma escolha inspiradora para o elenco. Acho que Charlize escolhe seus projetos cuidadosamente, desde que ela ganhou um Oscar porMonster. Ela ainda estrelou com Viggo em The Road. Ela tem a capacidade de interpretar sendo linda e cruel ao mesmo tempo. Eu posso imaginá-la sorrindo para o espelho mágico: “Quem é a mais bela do que eu?”. Maravilhoso. Eu adoraria ver a dinâmica entre ela e Stew. Sem dúvidas Charlize é impressionante, e pode atuar, então eu acho que sua interpretação como “Rainha Má” será interessante.
4 – AÇÃO!
Esse papel será uma oportunidade para Kristen chutar alguns traseiros nas telonas. Nós nunca a vimos fazer isso num papel ainda. Havia rumores ano passado que ela assumiria o papel de Angelina Jolie em Wanted 2. Esse projeto não foi realizado, então essa será nossa primeira chance de vê-la caindo dentro de um filme não-vampiro. Ao lado de Viggo! Num cavalo!
5 – Rupert Sanders
Este diretor britânico é diretor de alguns grandes e maravilhosos comerciais. Eu recomendo que vocês chequem seu website para conhecer mais o trabalho dele. É visualmente atrativo, intenso, criativo, inteligente e divertido. Como diretor de filmes virgens, será interessante ver como é seu ponto de vista e estilo. Eu imagino que esta abordagem jovial e fresca apelaria para Kristen. Ela não evitou os primeiros diretores ou roteiristas do passado, como em Adventureland ou Welcome to the Rileys. Eu também li uma história muito legal sobre Sanders. Ele se formou na faculdade em 1995 com um diploma em desenho gráfico da London’s St. Marin’s College. Ele decidiu ir para os EUA e viajar pelo país num antigo Cadillac; durmindo sob a auto-estrada e pontes, à deriva. Parece familiar, não? Me lembraOn the Road. Acho que ele e Stew ficariam maravilhosamente bem.
O que vocês acham? Deveríamos ou não deveríamos estar animados com a possibilidade de Kristen participar de Snow White and the Huntsman?

Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário