domingo, 9 de janeiro de 2011

Robsten: é o que é! Não há como negar!

O site Robsten Dreams criou uma lista com inúmeros acontecimentos entre o casal Robsten para poder livrar a mente dos fãs com relação ao  inúmeros rumores desta semana, devido ao tratamento que Kristen deu a Taylor no PCA. Confiram e comentem o que acharam:



1.  Kristen passou o feriado com Rob. Existem dotos para provar! Confira a evidêncioa abaixo!!

2.  Kristen e Rob estão juntos em uma foto no Natal do ano passado com a família Pattinson. Confira a evidência abaixo.

Feliz Natal para vocês também, Pattinsons!!

3.  Kristen declarou que protege seus relacionamentos com as pessoas que namora e ama. Ela não vai arruinar oferecendo isso como um presente para os paparazzi.

4.  Taylor, Kristen e Rob trabalharam juntos e atingiram o estrelato juntos. Kristen é próxima de Taylor e eles são amigos. Mas eu não vejo evidência nenhuma de um casal fora das câmeras! Não há evidência alguma. Desculpe por não haver fotos que não sejam para eventos promocionais pois eles não possuem fotos juntos quando não estão trabalhando.
5.  Kristen é tímida e reservada, como sabemos. No People’s Choice Awards, quando eles ganham por Twilight, as pessoas interpretaram o gesto de Rob como se ele tentasse segurar a mão del. EU vi o vídeo e eu interpretei como se ele.. estivesse gentilmente acariciando a sua mão como ‘isso é incrível e não se preoicupe, querida’! Rob  sempre dá sinais não verbais a Kristen quando ela está em público. Eu posso fazer um posto só sobre isso!

Eles viajam juntos o tempo todo! Mesmo para eventos que não são da Summit!


Ele olha pra ela com fascinação!

Ela o toca quando ela pensa que não estamos vendo!
Photobucket
Eles vão juntos a eventos dos amigos!
Eles demonstram linguagem corporal de um casal quando não estão na frente das câmeras!
Photobucket
Eles sempre cuidam um do outro mostrando um comportamento não-verbal! Olááá!! Se isso não é comportamento de casal eu não sei o que é!
6.  Agora é quase estranho vê-los juntos em eventos públicos porque quando você se importa e ama alguém, você quer demonstrar companheirismo, como acariciar a pessoa, mão na perna, e sempre tocar um pedaço dela. Agora eles estão dificilmente tentando segurar os braços para não fazer as coisas naturais de casais.
Photobucket
7.  Por último, eu quero dizer que eu não tenho nada contra Taylor, eu apenas não acredito que a magia esteja ali, se for, eu realmente aceitarei isso. Mas não está, esse é uma amizade de irmão/irmã. Algo protetor, porque Taylor sabe que ela está muito nervosa e está sendo observada.  Não há nada errado com isso. Eles são grandes amigos!! Isso é difícil de encontrar também!
Photobucket
Aqui está ele, seu melhor amigo! Seu amigo, não seu amor! A química é muito diferente! Ele a respeita e ela o respeita!
Kristen é muito protetora e cuida das pessoas que ama o quanto pode. Rob é muito divertido e tem dificuldade em esconder quem ele realmente é e não se incomoda com a rotina promocional. Kristen não quer compartilhar o amor dele com mais ninguém e ela não deveria mesmo. Eles se amam como um casal deveria. O olhar, a contemplação, a admiração está lá. Como eu disse na noite passada, se você encontra um homem que olha pra você como Rob olha  para Kristen, então você encontrou o seu homem! Segure ele firme! Quando um homem sente uma paixão dessas por uma mulher, não há como esconde!! Rob está apaixonado assim e transborda felicidade o tempo todo e em Kristen, quando ela não é o centro das atenções públicas!
Photobucket
Olááá, não vamos esquecer Rio! Foi o prego no caixão!!


Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário