segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rob ao juntar-se a "Cosmopolis" altera o curso da literatura AMERICANA

O Moviline falou sobre a confirmação de Robert Pattinson no filme Cosmopolis, dizendo que isso poderá alterar o curso da Literatura Americana. Confiram:
Eu não vou tomar mais de seu tempo explicando porque ‘Cosmopolis’ talvez seja o quinto ou sexto romance de Don DeLillo mais ideal para uma adaptação cinematográfica feita por David Cronenberg, mas dois novos desenvolvimentos em torno do projeto de longa gestação definitivamente merecem ser mencionados. É desnecessário dizer que Robert Pattinson é moldado como um paranóico de passagem por Manhattan, bilionário-destruidor, Eric Packer é muito importante. Mas estamos prontos para as conseqüências?



A saber, estamos prontos para a colisão de uma saga Crepúsculo/leitores de Stephenie Meyer e os densos, oblíquos e vorazes delírios conspiratórios pós 11 de setembro do indiscutivelmente maior romancista vivo da América?

Para que conste, eu não estou dizendo que um não pode lidar com o outro - eles são apenas livros no final das contas, e a chave demo de Meyer está chegando perto do ano da faculdade - mas quando a falha e datada ‘Cosmopolis’ agora voa das prateleiras, deixando os Twihards possivelmente para decifrarem, por exemplo, ‘O Artista do Corpo’ (The Body Artist), ‘Libra’, ‘Mao II’ ou (por favor, Deus, por favor, Deus, por favor) ‘Ruído Branco’ (White Noise) como uma espécie de dica em tons suplentes, estamos olhando para uma nova geração de leitores de DeLillo? Para não falar dos novos espectadores de Cronenberg?

Eu não acho que os reinantes bardos da insatisfação espiritual e horror corporal poderiam ter tido melhor notícia de Hollywood hoje. Relevância para todos!

Colin Farrell teria tido que abandonar o filme para que Pattinson pudesse pegar o papel de Packer, um jovem gestor de investimentos cuja tentativa de cruzar Manhattan, em sua limusine opulenta (para cortar o cabelo; não diga aos Twihards) que está envolvido com ruínas financeiras, crise sexual, ameaças de morte, rebeliões e violações tudo isso em seu veículo com paredes a prova de som. Marion Cotillard e Paul Giamatti foram ligados a ‘Cosmopolis’ no passado, mas eles não estão oficialmente confirmados para se juntar a Pattinson no projeto. Vamos ver. Por agora, foi isso o que aconteceu. Há provavelmente um romance DeLillo em todo esse cenário em si.

Fonte | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário