sábado, 1 de janeiro de 2011

Relato da fã que encontrou Robsten em Isle Of Wight

Sim, eles estão aqui. Eu tirei uma foto com os dois. Ele é muito adoravel e calmo… ela é diferente. No entanto, eu estou muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer os dois.
Algumas pessoas dizem que ela é rude, mas, serio, era vespera de Ano Novo, e eu acho que foi muito intrusivo da minha parte pedir uma foto. Eu só não queria peder aquele momento, sabe?! Eu nunca mais vou vê-los, então eu pedi, e tive sorte deles terem aceitado tirar uma foto comigo.
Eles estavam proximos ao mar, com um grupo de amigos. Foi bom porque todos estavam relaxados. Eu e minha amiga o vimos primeiro. Ele estava conversando com um dos seus amigos, e Kristen estava em algum lugar, quando ela voltou, ela se aproximou dele, e os dois ficaram conversando com um rapaz, enquanto bebiam. Eles estavam fumando, então eu esperei eles acabarem para pedir uma foto. Minha amiga se aproximou e falou com a Kristen, ela pareceu assustada. Provavelmente proque eles pareciam não ter chamado nenhuma atenção, então fãs muito sorridentes não era a primeira coisa que ela gostaria de ver em seu Ano Novo. Eu bati a foto, e então perguntei se podia tirar uma com eles. Eu desejei a eles um Feliz Ano Novo e fui embora rapidamente, eu não queria incomodá-los mais do que eu já havia.
Pensando bem, eu acho que foi errado da minha parte me sentir ofendida. Afinal, ela me deu a foto que eu queria, o que foi muita gentileza da sua parte. Sinceramente, eu fui muito sensivel. Ela parecia assustada quando nós nos aprooximamos. Eu acho que não tinha ninguem por perto para protegê-los (Eu não sei como eles vivem sem um guarda-costas).
PORQUE ASSIM É BEM MELHOR:

Nenhum comentário :

Postar um comentário