segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quem Deveria ser a Esposa de Rob em ‘Cosmopolis’?



Robert Pattinson ainda esta procurando por uma esposa. Primeiro foi Marion Cotillard, depois Keira Knightley que escolhidas para serem a esposa do misterioso Eric Packer no filme Cosmópolis de David Cronenberg. Agora, o envolvimentro de Knightley volta a ser o centro das atenções já que o website da Alfama Films removeu o seu nome da página do filme logo depois da tempestade de informações qie jorraram na internet sobre a sua participação no projeto, baseando-se exclusivamente na inclusão de seu nome no site.
Sinceramente, Pattinson seria muito sortudo em poder trabalhar com grandes tallentos como Cotillard e Knightley – e quem sabe, pois Knightley ainda pode estar no projeto -, mas mesmo assim ainda parecem estar um pouco fora do ideal para ‘Cosmopolis’, no qual elas ficariam como atriz coadjuvante, interpretando  uma esposa misteriosa. Cotillard, de 35 anos, era a escolha do diretor na epoca em que Colin Farrell era o escolhido para interpretar Eric Packer, e que seriam um casal com idades muito mais próximas e apropriadas.
Em favor de Knightley esta a questão de que ela já trabalhou com Cronenberg antes em ”A Dangerous Method”, esta mais próxima dos 25 anos e certamente parece mais com a Elise Shifrin descrita nos livros, a herdeira de uma fortuna bancária e poetisa “com vinte e tantos anos, com feições delicadas e olhos grandes e sinceros”, que desaparece no ar e que Eric tem grandes dificuldades de reconhecer, devido aos seus constantes desentendimentos. No entanto, caso a sua participação no filme não seja confirmada, aqui estão algumas jovens atrizes que n[os acreditamos que estão aptas a aceitar o papel, e com certeza, teriam muito mais a ganhar com este filme do que a já estabilizada Knightley ganharia.

Abbie Cornish
A australiana não tem apenas uma beleza angelical, mas também é uma atriz muito talentosa, recebendo aplausos em vários projetos como no indie australiano “Somersault”, “Elizabeth: A Era de Ouro” e “Brilho de uma Paixão” de 2009, seu trabalho mais conhecido até o momento, no qual ela interpretou a amante do poeta John Keats. Em breve ela será vista batendo em todo mundo no filme “Sucker Punch” e trará outra figura histórica a vida, como Wally Winthrop em “W.E”. Com suas feições delicadas e habilidade de transitar entre filmes modernos e atuações históricas, ela tem todos os ingredientes necessários para trazer a presença misteriosa e refinada de Elise à vida.
Bella Heathcote
Feições delicadas e olhos grandes? Temos tudo aqui. Mais uma australiana, Heathcote ainda é

umadesconhecida, mas de papel em papel ela esta fazendo bom uso da bolsa de estudos ganhada pelo AFI Heath Ledger Scholarship, que deu a ela a oportunidade de se mudar para Los Angeles e conseguir uma carreira em Hollywood em 2010. Conseguir um papel ao lado de Pattinson e do diretor Cronenberg seria um ótimo passo para ela, além de adicionar mais um filme a sua lista de ótimos lançamentos: de “Now” de Andrew Niccol para “Cogan’s Trade” com Brad Pitt a até uma outra bela e delicada donzela, a Branca de Neve.
Clemence Poesy
Esta delicada flor francesa já trabalhou com Pattinson antes, em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Tudo sobre ela, desde sua aparência até a sua voz, é leve e angelical e seria muito fácil para ela desaparecer no ar frente aos olhos de Packer. Ela já atuou com Colin Farrell em “Na Mira do Chefe” e continuou com a sua personagem Fleur Delacour na série Harry Potter e também poderá ser vista no recente filme de James Franco’ “127 Horas”. Atualmente ela esta na luta para viver uma princesa grega em “Wrath of the Titans”.


Nenhum comentário :

Postar um comentário