Em 2010 muitas coisas importantes aconteceram na vida do Rob, ele foi eleito uma das pessoas mais influentes do mundo, uma das mais sexys, maior estrela global, uma das pessoas mais bonitas por dentro e por fora, celebridade do ano etc, mas uma coisa em particular marcou muito a vida dele e de seus fãs nesse ano:
Estréia de Remember Me: impossível não falar do 1º filme do Rob depois de todo o sucesso da saga Twilight, um filme que foi um desafio, que mostrou pra todos que o Rob é muito mais que Edward Cullen, Esse fillme foi feito totalmente no estilo indie, custou apenas $ 16 milhões e arrecadou quase que $60 milhões de bilheteria, com a pouca divulgação e todos as dificuldades conseguiu mostrar que apenas o nome do Rob é capaz de levar dinheiro e sucesso a um filme por si só. Além disso, em Remember Me foi o primeiro trabalho do Rob como produtor executivo, sim, ele produziu e ajudou financeiramente a fazer o filme, tem como ficar mais orgulhosa dele? Enfim, para aqueles que viram, sabem que este filme é tocante e muito especial e aqui fica meu agradecimento por vocês terem apoiado o Rob mais uma vez.
Mas é em 2011 que sinto que o Rob finalmente será reconhecido da maneira que ele merece. Com Twilight (2008) veio a revelação do Rob como sucesso mas em 2011 virá o reconhecimento e revelação dele como o incrível ator que ele é. Para muitos ele ainda é visto como o vampiro brilhante, para mim e seus outros fãs ele é visto como um homem bom, alegre, engraçado, amoroso, gentil e talentoso, mas sei que em 2011 muita gente que torce o nariz para ele irá nos unir nessa mesma opinião.
Water For Elephants, seu primeiro filme de estréia em 2011 já está sendo parabenizado pela linda fotografia cinematográfica, e a escolha para os personagens não poderia ter sido melhor. Em WFE Rob teve a oportunidade de trabalhar com as pessoas mais talentosas e aclamadas de Hollywood: Reese Witherspoon e Christoph Waltz. Reese ganhou o Oscar pelo papel de June Cash no filme “Johnny and June” e em 2007 alcançou a primeira posição na lista das celebridades mais bem pagas de Hollywood! Waltz é um premiado ator austríaco que ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de pela performance de melhor ator coadjuvante como o nazista Hans Landa em Inglorious Bastards ( quem não viu, veja!). Rob está tendo a oportunidade da vida dele em trabalhar com atores desse nível, e ele sabe e é muito agradecido por isso. Fiquei muito feliz quando o Waltz e a Reese só tiveram coisas boas para falar sobre ele, tanto como pessoa e como ator:
Segundo a MTV, quando lhe perguntaram onde ele guarda sua estatueta do Oscar, Waltz disse, “Está bem guardada na minha casa, mas como as coisas estão, talvez tenha que dá-la ao Rob no próximo ano!”
“Ele é realmente um ótimo ator. Ele tem uma inacreditável ética profissional, ele trabalha muito e é divertido!”- Reese sobre o Rob.
Ler essas coisas me enchem de alegria e orgulho e me mostram que estou no caminho certo sendo uma fã do Rob. WFE é o filme do Rob que eu, particularmente, estou mais ansiosa para ver ano que vem, principalmente porque é uma linda história, não apenas de amor, mas em como dar valor à vida e aos momento em que se vive.
Bel Ami é uma história baseada em um dos romances franceses mais tradicionais da literatura européia, Rob interpreta Georges, um alpinista social que usa mulheres ricas e poderosas para conseguir dinheiro. Esse é um papel muito importante porque, finalmente, o Rob não vai fazer um “moçinho”. Georges não é bom, ele é egoísta, interesseiro, sacana e cafajeste e se o Rob conseguir fazer com que a gente sinta raiva dele vendo esse filme é que ele fez a coisa certa.
Bel Ami é um filme artístico, esqueçam Twilight, aqui o nível é outro. Nesse filme o Rob também teve a oportunidade de trabalhar com atrizes renomadas e consagradas como Kristin Scott Thomas e Uma Thurman. Christina Ricci também só teve coisas boas a falar sobre ele:
“Ele é lindo, muito engraçado e sempre está com um sorriso no rosto. Ele beija muito bem e é como um irmão mais novo pra mim.”
É tão bom ver que todas as pessoas que encontram com ele, sejam fãs ou colegas de trabalho sempre tem coisas boas a falar sobre ele, sempre simpático e amigável. Definitivamente o Rob tem uma aura boa sobre ele.
Como Bel Ami a versatilidade do Rob como ator foi notada mais uma vez, acho incrível o poder que ele tem de mudar de personagem para personagem. O Rob interpreta um imortal de 17 anos e no papel do Edward e ele realmente aparenta ser mais jovem do que realmente é e com Bel Ami foi exatamente a mesma coisa, só que de maneira inversa, Georges é um personagem mais maduro e vivido e é só olhar para as fotos do Rob no set de Bel Ami que você vai ver um Rob totalmente mudado, semblante mais sério, quem olha diz que ele está na casa dos 30 anos de idade! Isso é uma das melhores características que um ator pode ter! O poder de mudar, se tornar uma pessoa totalmente diferente, parecer mais velho ou mais novo mostra que o Rob é perfeito pra viver personagens de qualquer época e idade. E não é qualquer ator que consegue fazer isso, não adianta apenas ter uma boa maquiadora ou figurinista, você tem que ter o dom e a estrutura facial correta. Por exemplo, vocês conseguiriam imaginar o Zac Efron como marido da Uma Thurman? Como amante de Kristin Scott? Não, iria parecer que elas são pedófilas! Mesmo o Rob sendo novo, ele tem o dom e um lindo rosto que faz com que ele encaixe perfeitamente em qualquer era e situações.
Nesse ano ainda teremos a 1º parte de Breaking Dawn, que nos trás mais uma vez o apaixonante Edward Cullen. Foi por causa desse papel que o Rob está onde está, apesar de não gostar que o vejam apenas como Edward, não posso negar que foi por causa desse personagem que o Rob é o grande sucesso de hoje em dia, e o Rob sabe disso. Por isso, nós, fãs, devemos apoiá-lo em todos os papéis que ele fizer, dentro e fora da saga Twilight. Uma das coisas que mais quero ver em BD é o Edward sendo pai! Tenho certeza que meu ovários explodirão de tanta fofura! Não é segredo pra ninguém que o Rob gosta de crianças, estão quero muito ver como ele vai lidar com uma nas telas.
Enfim, 2011 será um ano farto de Rob, ele estrelará em filmes muito esperados e antecipados, eu mal posso esperar para vê-los, espero que todos vocês também estejam tão ansiosos quanto eu. Assistam seus filmes 2, 3, 4 vezes nos cinemas se puderem, o apóiem como nunca antes! Mas do que nunca 2011 será um divisor de águas para o Rob, e os fãs verdadeiros devem ajudá-lo nessa nova fase e que com certeza será de muita prosperidade e sucesso.
Espero que todos vocês estejam preparados porque 2011, The Year Of Rob, irá bombar!
Nenhum comentário :
Postar um comentário