Chega pra lá Angelina Jolie!
Kristen Stewart tem planos para ajudar o mundo, também.
A estrela de Twilight revela…
Ela tem planos para desenvolver uma rede de casa de apoio para aquelas pessoas que querem se recuperar e colocar suas vidas de volta nos eixos, uma idéia que foi inspirada por sua pesquisa para o papel de uma fugitiva no ramo do sexo.
“Quase sempre, quando eu encontro alguém que é realmente rico, a primeira pergunta que eu escuto é: “Você faz alguma coisa com seu dinheiro? Ou você só, relaxa? Você fica sentada nele?” Stewart diz na nova edição da revista Vogue.
Stewart, que receberá mais de 25 milhões de dólares pelas duas partes de Amanhecer, fala sobre as casas de recuperação, “Neste momento é a coisa com que eu me sinto mais conectada.”
Mesmo agora que ela pode ajudar os mais necessitados do mesmo modo que Angelina Jolie, isso não significa que ela não sente falta de ter uma vida normal. “Não há um modo eloqüente de dizer isso” ela diz “Eu não posso ir ao shopping. E me incomoda que eu não possa ficar lá fora com mais freqüência. E também que eu nunca mais vou ser “apenas uma garota” de novo. Apenas ser uma garota em algum lugar, isso já era.”
Não que isso seja uma surpresa, mas Stewart se recusou a falar sobre seu relacionamento comRobert Pattinson. “Não é o meu trabalho”, ela diz.
Entretanto, nós soubemos que durante o inverno (Quando a entrevista foi realizada), ela estava lendo Anna Karenina, Columbine de Dave Cullen, e Under the Banner of Heaven de Jon Krakauer, mesmo autor de Na Natureza Selvagem. Ela admitiu que a musicista Jenny Lewis a deixa completamente chocada. “ Ela é a única pessoa que eu já conheci que faz eu me desligar um pouco”, ela diz.
Ela também escuta the Shins e Broken Bells e é uma viciada em canais de culinária já que seu novo hobby é cozinhar. Ah e ela também gosta muito de – estão prontos para isso? – jogar golfe!
E vocês se lembram quando Jodie Foster nos disse que ela não achava que Stewart continuaria atuando após trabalhar com ela em Quarto do Pânico? Bom, agora até mesmo KStew adimite, “Daquela vez eu apenas achei que foi divertido. Eu não acho que eu seria capaz de me tornar uma atriz se eu não tivesse começado aos 9 anos. Eu teria sido a última pessoa a levantar e dizer, “Eu gostaria de fazer o papel.”
Nenhum comentário :
Postar um comentário