Em 2011, a MTV deveria resolver ter mais cuidado quando julgar.
O site estava tão ansioso para incluir Kristen Stewart em uma “classificação” de antigos própositos de Ano Novo das celebridades que utilizou um falso novo “próposito” de outro site e, brincando, o citou para Stewart, como se fosse algo real.
Aqui está a citação que, supostamente, é de Stewart: “Eu resolvi não ressentir todo o ódio que me mandam, e me lembrar que é assim por ciúmes, porque eu sou a garota mais sortuda do mundo inteiro.”
Em caso de que não seja óbvio, essas palavras não são realmente de Stewart.
São parte de uma apresentação “totally made up suggestions” de própositos para 2011 elaborado recentemente por Celebuzz.
Se a MTV tivesse se preocupado em verificar de onde se originou a “citação” de Stewart saberia que era parte da mesma característica na que Zac Efron “resolve” ter contato apenas com a metade das mulheres disponíveis no mundo e Snooki resolve não reluzir como um cone de trânsito.
Em outras palavras – completamente falso.
Em vez disso, a MTV qualificou o comentario como se Stewart tivesse dito ela mesma – no início de 2010. Afirmando que a atriz “ainda parece estar levando uma grande quantidade de ressentimento”, o site lhe dá um “D” no desempenho de seu suposto “próposito”.
Gossip Cop decide manter a separação entre o feito e a ficção – e apresentar bons relatórios dos maus-relatos das celebridades – a entrar em 2011.
Nenhum comentário :
Postar um comentário