sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Gossip Cop fala sobre o Artigo postado pelo HollywoodLife sobre Robsten

Vamos tirar isso do caminho logo de cara: mesmo que Robert Pattinson ou Kristen Stewart tivessem faltado a premiação do People’s Choice Awards de ontem a noite, o HollywoodLife teria achado uma forma de distorcer isso para parecer que eles possuem problemas em seus relacionamento.

Mas por mais que as estrelas de Crepúsculo tenham chegado para a cerimônia, roubado prêmios e feito com que a apresentadora Queen Latifah tremesse na base, o site precisou analisar as coisas por um outro ângulo para poder promover a idéia de que Pattinson e Stewart não estavam bem.

Afinal, o HollywoodLife vem inventando rumores ridículos sobre uma possível tensão no relacionamento Robsten há meses.

Então, com uma aparição pública com uma platéia de rede nacional vendo os dois perfeitamente felizes a noite inteira, o site traduziu o seu evidente desconforto em demonstrar afeto em público como “eles estão se estranhando”.

Quando o casal e Taylor Lautner subiram ao palco para aceitar o prêmio de Melhor Filme, HollywoodLife afirma que “Stewart deixou Pattinson de lado” e simplesmente “o ignorou” enquanto ficava ao lado de Lautner. “Nós nos sentimos tão mal por Rob,” afirma o site. “Ele era o excluído com sua namorada.”

Um, assista o vídeo novamente. (
Link Vídeo)

A única coisa que está clara é que Stewart só se sente desconfortável de estar em frente a uma multidão, algo que ela admite acanhada. Ela não ignora Pattinson. Ele não é um “excluído”. Parece que Stewart fica perto de Lautner porque ela queria ficar bem longe do microfone – não de Pattinson.

E é claro que o HollywoodLife sabe disso, e é por isso que eles falam “Nós esperamos que ela só estivesse com vergonha de fazer demonstrações públicas de afeto com seu namorado – e não verdadeiramente chateada com R-Pattz.” Uh, sim. Isso é bastante óbvio.

Porém, mais uma vez, o HollywoodLife preferiu criar um conflito do que apenas deixar que as estrelas aproveitassem seu momento.
Fonte |

Nenhum comentário :

Postar um comentário