Jamie Ryan, de 28 anos, disse que era a sua primeira visita a Baton Rouge, enquanto olhava para o set de Breaking Dawn, abrigada contra o frio no edifício de State Capitol na tarde de sexta-feira.
Ao que parece, esta fã, viajou desde Lubbock, no Texas, na quinta-feira e esteve no seu posto de vigilância durante mais de quatro horas com os seus binóculos.
“Eu fico aqui.” – Disse desde o seu lugar, onde pelo menos mais cinco fãs observavam o set. – “Estou decidida a ver algo.”
A Twilight Mania chegou às ruas da cidade de Baton Rouge, quando a equipa do filme começou a construir uma tela verde perto do State Capitol.
Breaking Dawn é o último filme da saga dos vampiros, que tem sido um êxito e que põe as fãs coladas ao cinema, de uma ponta à outra de cada filme.
A informação acerca do que os produtores estão a gravar, ou durante quanto tempo o elenco estará diante da tela verde, não estava disponível.
Breaking Dawn começou a ser gravado em Baton Rouge em Outubro no Celtic de Media Center. A segurança no estúdio já foi ajustada, para desgosto dos fãs que tendem a fazer uma visita aos seus ídolos.
A segurança foi igualmente ampliada na quinta-feira no set ao ar livre das filmagens, mas a gente que se juntava na rua, perto do centro, continuava a tirar fotografias.
Uma multidão de cerca de sete pessoas ficou perto das árvores e arbustos, de onde conseguiam ter uma visão directa para o local das filmagens. Mais tarde, um camião tapou-lhes a vista.
Cindy Colson, de 40 anos de Columbus, Georgia, conduziu até Baton Rouge para que a sua filha Wesley Moore de 17 anos, pudesse uma tour à universidade LSU. Colson, que é uma grande fã da saga, disse que o seu amor aos livros de Twilight começaram há dois anos atrás, quando esteve em coma depois de se ter submetido a uma cirurgia ao coração, e a sua filha lhe lia os livros.
“Quando por fim saí do coma, perguntei à minha filha: “Quem é o Edward?” – Disse Colson, referindo-se a um dos protagonistas dos livros e filmes.
Fonte
Nenhum comentário :
Postar um comentário