quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Transcrição do Q&A com Kristen e Taylor para o DVD Australiano de Eclipse



Em maio deste ano, Kristen e Taylor Lautner estiveram em Sydney e participaram do Q&A para o DVD australiano de Eclipse no Sydney’s Luna Park:

Recapitulando Q&A de Richard Wilkins com Kristen Stewart e Taylor Lautner no Sydney’s Luna Park (31/05/10). Richard Wilkins deu boas vindas a Kristen e Taylor no palco e para os gritos altíssimos das fãs.

Richard grita sobre os gritos dos fãs, “Como vocês estão?“. Kristen coloca as mãos em volta da boca e grita de volta para ele, “Fazendo um bom trabalho!” e riram.

Eles estão se divertindo na Austrália?

Kristen Stewart: “Sim!”
Taylor Lautner: “Estamos nos divertindo muito.”

Perguntados sobre o que eles fizeram desde que chegaram no país:

TL: “Sim, nós fizemos poucas coisas ontem. Nos divertimos muito. Conseguimos segurar pequenos cangurus, coalas, dingos¹…”
KS: “Os dingos eram tão lindos “dá vontade de socá-los, eles eram tão fofos!” *a multidão ri*


Eles nunca imaginaram que Crepúsculo se tornaria tão grande quanto é?

TL: “Nem mesmo em um milhão de anos. Pensamos que estávamos fazendo um filme normal. Algo que nós, pessoalmente, ficaríamos apaixonados, e esperávamos que poucas pessoas gostassem. É incrível, é uma grande honra fazer parte disso.”

O que podemos esperar de Jacob nesse filme [Eclipse]?

TL: “Ele está um pouco frustrado em Eclipse.”
*Kristen ri*
TL: “Ele sempre consegue ficar fechado e do nada se abre. É frustrante.”

Richard fala sobre Rosalie/’A cena da inveja’ e pergunta como foi filmá-la:

KS: “Nikki teve mesmo que se tornar uma das minhas melhores amigas. É meio engraçado ser agressiva com alguém numa cena de briga ou de discussão. Quando você trabalha com seus amigos é impossível ser desonesto, eu falo sobre Rob e Taylor também. Se eles te pegarem num momento irrealista, vai ser tipo, ‘Desculpe, isso não vai funcionar, precisamos fazer de novo’, então foi bom. Somos atores, não é tipo: eu fiquei ofendida porque ela disse que me odiava. *risos*

Taylor prefere cenas de ação ou íntimas?

TL: Elas são tão diferentes. Você se diverte muito com as cenas de ação, mas se eu tivesse que escolher uma, escolheria as cenas mais íntimas.”

O idiota do entrevistador pergunta para Kristem qual é o filme favorito dela em Eclipse. Kristen o corrige perguntando se ele quis dizer qual a cena favorita dela no filme. Então ela diz,

 “Tem algumas, mas a mais complicada, para mim, foi depois do beijo de Bella e Jacob. Jacob foi para a batalha e eu tive que ir conversar com Edward, e ele, obviamente, ouve o que ele (Jacob) está pensando, e assim sabe o que está acontecendo. Nem tudo é falado, e essa dinâmica nunca existiu entre eles. Eles sempre estiveram nesse nível intocável, e agora de repente eles são como humanos e ela comete um erro e está sendo perdoada por algum motivo. E ela pensa, “Por que você me perdoa tão facilmente?” e ele responde, “Porque você é humana”. Eu não sei. Esse momento tem cerca de 10 segundos de duração, mas eu realmente gostei. *risos*

O entrevistador diz que a loucura em torno de Twilight é mesmo única, porque leram todos os livros e sabem o que acontece mas mesmo assim continuam a fazer fila para assistirem os filmes.

KS: “Eu entendo isso porque na maioria das vezes você pode amar um filme. É dado para você todas as imagens que você não consegue fazer sozinho. Está na sua frente. E se você ficar muito obcecado com a história… e ver na vida real… é assim, não sei, é muito emocionante.”

Qual é o livro favorito da Kristen na série?

KS: “Lua Nova. Eles vivem seus pontos altos e baixos nessa história. Eu sinto que quando eles voltam a ficar juntos tornam a leitura tão miserável *risos*. Tipo, foi uma experiencia terrível, mas no final foi tipo ‘Ahh, está tudo bem. Está tudo muito bem’. Então eu acho que as emoções mais intensas estão no segundo livro.”
Há muita pressão em cada filme?

TL: “Você sente isso no nível da paixão dos fãs. Eu posso dizer, com certeza, que nós sentimos muita pressão – ou eu senti mais pressão (Kristen sussurra no palco que sentiu também *Taylor ri*) filmando Lua Nova do que Crepúsculo, e muito mais em Eclipse. É uma construção e é uma coisa boa.”

Fale sobre a cena de fúria. Foi muito divertida?

TL: “Foi divertida. *risos* Foi tão estranha porque é muito tensa e estou gritando com Rob e ele está gritando comigo, ele é um cara tão legal. Somos amigos fora do set, então é muito estranho. Nós fazemos a cena e na segunda vez eles falaram “corta” e nós começamos a rir. Elas são divertidas.”

Elas levaram a rivalidade Team Edward/Team Jacob para fora das telas? Vocês tem camisetas feitas pelas equipes e etc?

TL: Infelizmente não, não mesmo. *risos* Mas parece bom.”

Kristen prefere cenas de ação ou íntimas?

KS: “Eu não consegui fazer nenhuma cena de ação nesse filme. Especialmente nesse. Então eu fiquei com muita inveja porque todos foram treinar para as cenas de lutas, e ficavam reclamando que estavam doloridos, e eu ficava assim “É, legal… Vou ler um livro…’ Então, para ser honesta, não sei como comparar. Mas amo fazer cenas de ação e coisas do tipo, mas eu gosto de fazer coisas íntimas também. Não importa. O que é legal sobre fazer cenas de ação é tentar fazer e não ficar tipo ‘Ah, estamos fazendo um dia de ação, ou um dia de CG [efeitos especiais]‘. Não, é a mesma coisa, você tem que contiuar nele e levá-lo à sério.”

Eles mostram a parte: “eu sei as consequencias” da cena da cama, e então perguntam a Kristen o que ela sente se vendo nessa cena.

KS: “Eu não estou TÃO sozinha nessa cena… estou com 400 pessoas! *risos*. É meio divertido. Eu gosto de assistir os filmes, muitos atores dizem que eles não assistem seus próprios filmes, especialmente se eles são como eu: loucos, neuróticos e inseguros. Mas é estranho. Me desculpe se eu não tenho uma resposta agora, estou sendo estranha, mas é estranho ver coisas como essa. Porque eu lembro que, eu lembro sempre *estala três vezes* E é estranho ver o que escolheram. Porque com a edição, eles comprimem. Às vezes se eles continuam com a cena extensa fica tipo, ‘Ah, legal’, então o ritmo está sendo controlado (pelos atores). (Tem muitas frases gaguejadas, paradas e recomeçadas aqui). Eu só vi o filme uma vez, foi rudemente cortado, eu tenho que vê-lo novamente… é duro… tanto faz. *risos*”

Como é filmar cenas íntimas tipo essa quando vocês estão cercados por ‘caras do som’ e etc?

KS: Nos acostumamos a faze-las, e nós também somos muito sortudos porque as mesmas pessoas trabalharam no segundo e terceiro filmes, então ficamos muito confortáveis com eles e todos eles pareciam gostar do filme, que nem sempre é o caso das equipes. Às vezes (se eles se importam) você pode enxergá-los como se fossem o público. Eles dizem ‘corta’ e você olha ao seu redor e se as pessoas notarem… você tem uma noção de quantas pessoas estão assistindo. E enquanto está filmando você esquece (a equipe). Esse é o nosso trabalho; esquecer. Acho que é por isso que todos são legais, é fácil esquecer.”

A equipe sempre dá uma salva de palmas depois uma cena bem poderosa?

KS: “Não.” *risos*

Alguma menina perguntou para Taylor se ele gostaria de se casar com ela, então ele responde:

TL: “Sou da moda antiga, então acho que nós deveríamos nos conhecer um pouco mais, e depois pensamos nisso.” *risos*
KS: *Kristen assentiu* “Isso é um convite!”
TL: “O quê??”
KS: “Não, estou brincando” *risos*
TL: “Estou disponível para qualquer coisa!” *a multidão grita e Kristen e Taylor riem*
Kristen é Team Edward ou Team Jacob? (*Muitos gritos da multidão*)

KS: “Eu tenho interpretado essa garota, então todas as decisões… mesmo as que eu apóio ou não…Não minto bem, então eu não seria capaz de…” *ela agarra o braço de Taylor e diz* “Eu entendo completamente e me sinto muito mal,” *começa a sacudir ele* “Me sinto muito, muito, muito, muito, muito mal, mas tipo, me desculpe!” *encolhe os ombros e ri*
*Taylor ri e coloca sua sua cabeça no braço do sofá, derrotado*
A multidão grita por Jacob e Kristen diz: “Eu sei, ele é realmente a melhor escolha mas…” *balança a cabeça*

Se Kristen pudesse interpretar outro personagem em Twilight qual seria?

KS: “Sempre gostei da Alice *acena* eu amaria interpretá-la. Ela é uma maluquinha. Seu passado é muito legal e amo o que Ashley faz com todas as visões e etc mas seria muito divertido de se explorar.”
Kris e Taylor coloca as cabeças para fora para os fãs. Kris está vestindo uma saia amarela curta e tenta subir as escadas sem que os flashs peguem sua calcinha (e não consegue, se você se lembra das fotos lol).
Vocês já se acostumaram com o grito das fãs?
KS: “Não.”
TL: “Não, definitivamente não, definitivamente não.”

Essa é a última vez que eles virão na Australia?

KS: “Ah, definitivamente não, definitivamente não.”

Como ela tinha dito antes, ela gostaria de ir à Sydney University um dia?

KS: “Eu cresci dizendo isso e eu fiquei obcecada com os filmes, então talvez não na Sydney University, mas eu com certeza gostaria de voltar.”
Depois Kristen e Taylor assinaram autógrafos para os fãs e é isso!

Fonte


Postado por Andressa

Nenhum comentário :

Postar um comentário