Se Robert Pattinson e Kristen Stewart foram atormentados pelos constantes paparazzis e atenção dos tabloides sobre sua vida particular durante as gravações de Eclipse, o diretor David Slade diz que ele não ficou sabendo nada sobre isso.
E mesmo que soubesse, Slade não queria se envolver no drama. Não que ele não se importasse, mas…
“Pra ser sincero, nós tínhamos uma agenda bem apertada, então não tinha tempo para ser muito simpático,” Slade me contou hoje mais cedo enquanto promovia o lançamento desta semana do DVD de Eclipse (lançamento dia 04 de dezembro). “Nós tínhamos que ir. Nós tínhamos que filmar. Nós tínhamos que filmar várias cenas uma atrás da outra. Nós tínhamos uma programação de 50 dias, o que não é o normal para um filme desse porte.”
“Então nós tivemos que botar pra quebrar,” ele continua. “Além de tudo, não havia tempo para ‘Como você está se sentindo hoje? Você está bem? O que está acontecendo? ’” Eles estavam sempre tão ocupados que Slade conta que ele nem teve a oportunidade de conhecer melhor Pattinson, Stewart e o resto do elenco. “Todo o tempo que nós passamos juntos foi trabalhando,” ele diz.
“Nós nunca saímos juntos pra tomar uma cerveja. Nós ensaiávamos. Se não estávamos ensaiando, estávamos filmando. Se não estivéssemos ensaiando ou filmando, estávamos dormindo.” Ainda assim, é possível que nós possamos ver Slade dirigindo outro filme da Saga no futuro? Claro! Os filmes de Amanhecer supostamente serão os dois últimos episódios da famosa franquia de vampiros, porém Slade riu, “Só iam existir três filmes do James Bond, certo?” Então, você acha que Amanhecer deveria ser o fim da saga Crepúsculo ou ele deveria adotar o estilo dos filmes de James Bond? E o que eu tenho do Sr. Slade não acaba por aí. Certifique-se de voltar aqui amanhã para descobrir sobre as cenas que não entraram no filme, o que ele faria com Amanhecer e muito mais.
Fonte:MeninasVampiras
Postado por:MaahCampelo
Nenhum comentário :
Postar um comentário