terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LIZ PHAIR FALA SOBRE KRISTEN STEWART

Em entrevista ao Gothamist, Luz Phair falou sobre o rápido sucesso do seu álbum de estréia e mencionou que as vezes se compara com Kristen Stewart.
Rolling Stone classificou seu álbum “Exile in Guyville” como um dos 500 melhores de todos os tempos, e você recentemente fez uma tour apoiando seu relançamento, onde você toca o álbum do começo ao fim. Eu venho conversando com outros artistas que registraram na mente das pessoas esse marco, e para eles isso pode ser tanto uma responsabilidade quanto uma benção. My Bloody Valentine me veio a mente. E para você este foi seu álbum de estréia. Houve um lado ruim em começar com tanto sucesso? Teve um lado ruim começar com tanto sucesso?
Foi uma grande desvantagem, por que quando eu estava trabalhando nele, eu não estava feliz. Eu estava em pânico e não estava realmente preparada. Eu nunca tinha tocado fora, e todo mundo vinha ver eu tocar. Estamos falando como, apenas eu tocando no palco, mas com jornalistas e essa merda. Eu tenho um pouco de anorexia, eu acho. E eu olho para algumas fotos e talvez de relance eu pareça bem, mas eu não acho que estava Eu estava como – Eu posso ver que não estou numa magreza saudável. E eu me sentia agredida com isso. Às vezes eu olho para Kristen Stewart e o como ela é desse jeito, e eu posso me comparar aquela época. (…)



Nenhum comentário :

Postar um comentário