segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Título de homem mas SEXY vivo

O site TV Right Celebrity publicou um artigo falando do título de “Homem Mais Sexy Vivo”, e ainda disse que mais outras co-estrelas da Saga também estão concorrendo ao prêmio! Confira:

 
Robert Pattinson e Taylor Lautner embarcaram na disputa para ser O Homem Mais Sexy escolhido pela revista People! (People's Sexiest Man Alive). O vencedor será anunciado no dia 17 de novembro, você acha que um dos twi-studs vai chegar ao topo?
Devo mencionar que Kellan Lutz também está na lista, eu só não acho que ele tenha alguma chance contra as outras duas mega estrelas Tenho certeza de que ninguém ficará chocado ao ver as outras duas partes do triângulo amoroso de Bella sendo nomeadas para o prestigiado prêmio. Hey, eu só estou feliz por ver alguém que não seja Johnny Depp na disputa!
Muito embora, a maioria das pessoas acha que Lautner é muito mais bonito que o R-Patz, e que talvez ele devesse ter tido o mesmo destaque nos filmes da Saga "Crepúsculo". É tarde demais para essa discussão agora, nós vamos ter que deixar isso para a revista People. O especial vai ao ar em 17 de novembro, e será apresentado por Kim Kardashian. Você tem que ter em mente que existem 98 outros caras na lista, assim, eles terão uma competição acirrada. Eu acho que ambos merecem simplesmente pelas suas influências. 2010 foi definitivamente o ano deles.
Enquanto isso, eles estão fora filmando ‘Amanhecer’ no Brasil com Kristen Stewart e o resto da gangue. Fãs fanáticos tiveram um vislumbre raro da Bella e Edward da vida real se beijando no set. O beijo concedido foi na verdade para a cena da lua de mel, mas ainda assim nos animou.
Via:RPBrasil

3 comentários :

  1. os dois formam um lindo casal como no filme.

    ResponderExcluir
  2. eu amei o filme deles dois o amor deles dois é lindo e emocionante.

    ResponderExcluir
  3. a bela é linda e simpatica .

    ResponderExcluir