quinta-feira, 18 de novembro de 2010

KRISTEN STEWART SENTIA-SE ADULTA COM 5 ANOS

A estrela de Crepúsculo Kristen Stewart revelou que ela “se sentia como uma adulta”, quando ela tinha apenas cinco anos de idade.
Image and video hosting by TinyPic
Stewart deixou a escola aos 14 anos de idade e diz que não perderia isso por mais um minuto.
A actriz de 20 anos, disse à revista britânica More: “Fiquei muito feliz em sair [da escola] – tirou uma carga grande das minhas costas! A escola é um pouco como uma hierarquia e fiquei contente por não ser parte dela.”
Mas Kristen acrescentou que deixar a escola tão jovem não a fez crescer mais rápido porque ela já se sentia como uma adulta.
Ela disse: ‘Eu sentia-me como uma adulta quando eu tinha cinco anos! E eu realmente sinto que nada mudou. Agora sou oficialmente adulta.
“Trabalhar em filmes tem tomado todo o meu tempo, mas tem sido preenchido com algo tão diferente e proveitoso, estou em uma posição muito felizarda.”





Fonte:Twilight Portugual

Nenhum comentário :

Postar um comentário