quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Daniel Radcliffe acha que Rob não se incomodará com os 'Os Simpsons'

“Você não pode estar em um filme tão grande como Harry Potter ou Crepúsculo e não ter um bom senso de humor sobre si mesmo”, disse Radcliffe.






No episódio de Halloween temático dos Simpsons, a jovem Lisa se apaixona pelo personagem de Radcliffe depois que ele a salva de um ônibus escolar fora de controle, uma referência direta ao modo em que Edward e Bella tiveram contato em Crepúsculo. “Eu amo a sua palidez,” diz Lisa.

Radcliffe já se viu como  alvo dos Simpsons no passado, com referências que vão desde o  porco de estimação de Homer Simpson, chamado Harry Plopper, até o personagem de caráter religioso chamado  Potter e seu amigos bruxos que vão para o inferno. South Park também tem zuado com “Potter”: Durante um paródia sobre O Senhor dos Anéis, um personagem zomba de um grupo de crianças que  estão vestidas com o uniforme da equipe de Hogwarts. Radcliffe acha tudo divertido, e acha que Rpattz também pensa assim.

“Acho tudo muito legal, engraçado e lisonjeiro”, disse ele. “Eu tenho certeza que Rob achará graça disso. Tenho certeza que receberei um buquê de flores como agradecimento” acrescentou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário