quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Scans + entrevista do Robert a revista japonesa "CUT"

Nesta matéria há uma entrevista com Robert Pattinson, na qual ele fala sobre seu personagem,Edward Cullen e sobre atuar com Kristen Stewart.
 
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
 
 
Entrevistador: Você acredita na existência de uma pessoa como Edward?

Rob: Sim. Não me lembro quem disse, é mais ou menos como… “deve haver um céu, e alma existe porque, caso contrário, há muitas boas almas que não foram tratadas bem sobre a Terra.” Eu gosto da frase; pode soar estranho.
 
Entrevistador: Você tem medo de ser sempre comparado a Edward Cullen?

Rob: Bom, eu não sei. Mas na minha teoria, se há uma popularidade repentina, ela deve sumir logo. Espero que isso não ocorra com essa franquia, mas não sei; pode ser verdade.
Entrevistador: Como vocês se preparam para as cenas de você e Kristen? Vocês ensaiam juntos ou vão em frente e fazem suas próprias atuações?

Rob: Sou quem quer analisar profundamente, mesmo que não dê em nada. Por outro lado, Kristen tem um sentido, ela sente isso naturalmente. Não posso ser confiante se não entendo o porquê dele [Edward] fazer isso dessa maneira; não é o que acontecer quando eu interpreto um papel diferente. Isso acontece desde o primeiro filme de Crepúsculo com Edward. Eu acho que quero aprender mais sobre ele.
 
 
Via :RPBrasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário