segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Robert Pattinson explica porque rejeitou a proposta feita por Simon Cowell.

 A estrela de Crepúsculo Robert Pattinson, rejeitou um contrato lucrativo com Simon Cowell, porque ele estava convencido de que ninguém gostaria de sua música.


O ator, que toca violão e piano e escreve suas próprias músicas, já recusou ofertas de várias gravadoras grandes e reconhece que o ex-American Idol Cowell estava desesperado para recrutar para o seu próprio negócio.

No entanto, Pattinson insiste que ele não se encaixa na lista de talentos da estrela de TV - porque Cowell só trabalha com artistas que são populares entre o público.

Ele diz: "Eu amo o Simon, acho que ele tem uma grande personalidade e eu acho que seus shows são divertidos. Ele é um cara inteligente e ele criou  artistas  ele sabe que o público vai gostar, é por isso que eu acho que ele nunca poderia lançar a minha carreira. "

"Eu sou egoísta com a minha música. Eu tenho o meu violão e toco o que eu gosto, mas o problema é que eu não acho que há pessoas vá gostar. "

No entanto, Pattinson espera que sua música seja apreciada um dia, acrescentando: "Eu tenho certeza que vou ser um dos artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto você está vivo, mas quando eu morrer, sim, dizer" oh yeah ", será como uma obra de arte. "

Rob não nos negue seus talentos musicais pleaseeeee...

Tradução:Naw

Fonte:DiarioTwilight

Nenhum comentário :

Postar um comentário