terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pop Sugar comenta sobre a conferência de WTTR

Ontem rolou uma série de eventos relacionados a Welcome To The Rileys, confiram agora um artigo super legal do PopSugas sobre a press conference.
 


Kristen Stewart estava em Los Angeles no fim de semana para receber seus prêmios e parecer fabulosa no Scream Awards da Spike TV, mas nesta manhã ela estava em Nova York para participar de um dia de imprensa de Welcome to the Rileys. A atriz estava de volta em sua camisa de flanela para se juntar com seus costars James Gandolfini e Melissa Leo numa conversa sobre o filme ao lado do diretor Jake Scott. Kristen falou sobre entrar e sair de seu papel de jovem stripper perturbada e também se abriu a reunião com o grupo de Twilight e os rumores de que ela vai fazer uma continuação de Wanted. Kristen disse:
 
- Sobre se vestir como uma stripper no filme: “O que mais me surpreendeu foi o fato de que eu estava tão inconsciente do fato de que eu estava andando pela rua com meu roupão aberto e simplesmente não me importando de forma alguma. Eu não tinha inibições, eu não estava com medo.”
 
- Sobre elenco de Twilight: “Eu sou muito sortuda de ter o meu elenco da série porque logo que voltarmos ao set juntos, você sempre pensa que vai ser difícil chegar lá, mas não é. Nós todos queríamos contar a história por muito tempo e está tudo indo finalmente está se realizando.”
 
- Sobre fazer a sequência de Wanted: “As pessoas estavam falando sobre isso há um tempo atrás, mas eu não sei o que eu estarei fazendo em seguida. Eu não tenho idéia.”
 
- Sobre a forma como ela sai do papel: “As poucas coisas que tenho feito entre os filmes de Twilight acabaram por coincidência sendo muito diferentes, mas eu não tenho como, ‘Oh, eu vou chocar a todos agora e fazer algo totalmente diferente.’ É sempre totalmente instruído por algo que fala com você e você precisa fazê-lo.”
 
- Sobre ser absorvida em seu papel: “Eu tendo a – e eu não estou sendo séria sobre isso, mas é tipo – mas eu realmente tendo a ofender às pessoas que estão na minha vida quando eu vou. Especialmente neste. Foi a primeira vez em que eu estive sozinha em um filme. Adorei andar pela cidade como se fosse minha… Então, eu realmente não senti muita falta, eu estava me divertindo.”
 
- Sobre ir a um clube de strip: “Eu fui para o meu primeiro clube de strip e ao entrar o cara foi como, ‘Você tem que voltar mais tarde se você quer um emprego’… Então, ele deve ter pensado que você [Jake] era meu cafetão. “
 
- Sobre ter idade o suficiente para o papel: “Eu sabia sobre isso por um tempo antes dele ser feito… E eu realmente fiquei contente que ele demorou um pouco para ser feito porque eu acho que já estava de idade suficiente pra interpretar o papel ao invés de não estar preparada. Eu acho que eu teria me esquivado de muito coisa."
 
- Sobre assumir sua personagem com ela: “Não são apenas os papéis que você interpreta, é meio que de cada experiência que você tem na vida que lhe moldam que fazem você ser quem é. Algumas das experiências mais monumentais na minha vida têm vindo a trabalhar em filmes e interpretar papéis, e este é mais do que a maioria – eu não quero compará-las – mas mais do que o normal, teve um efeito sobre mim. “

 
Via :Clã Robsten
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário