quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Kristen Stewart :A maternidade me confude

No próximo filme "A Saga Crepúsculo: Amanhecer", a personagem de Kristen Stewart, Bella Swan, torna-se uma mãe. Mas essa é uma realidade que a atriz disse ter uma dificuldade para compreender. "Minha melhor amiga acabou de ter um bebê. Ela tem a minha idade. Então sou uma madrinha agora, o que é... louco, " disse a garota de 20 anos durante uma entrevista para promover seu próximo filme "Welcome to The Rileys".
 
Perguntada se a experiência a estava ajudando a dar uma batida em seus próprios instintos maternais, ela respondeu: "Está, na verdade, me fazendo perceber mais que eu não tenho nenhuma noção. Tipo, eu sei o que está acontecendo, e estou como 'Oh, meu deus.' "
Apesar de "Amanhecer", a quarta parte da franquia de "Crepúsculo", não começar a produção por algumas semanas, Stewart disse que ela já se envolveu com preparações para o filme. Ela teve um número de reuniões com o diretor Bill Condon e até eliminou temporariamente algumas de suas comidas favoritas de sua dieta.
 
"Eu quero tanto um cheeseburguer, mas, você sabe, eu tenho que ser uma vampira em algumas semanas," ela disse sobre seu almoço em Topanga, onde ela escolheu um sanduíche vegetariano.
 
Ironicamente, ela nem vai poder mostrar sua silhueta na maior parte de "Amanhecer."
 
"Estou incrivelmente grávida no primeiro filme," disse Stewart, adcionando que ela tem passado as últimas semanas experimentando barrigas postiças. "Eu usei. É... louco. Eu fiz alguns testes. Fica imenso. Fica tão grande em um certo ponto, que realmente parece desumano. Como se a estivesse machucando. Há estrias de contusões." 
 
 
Via:Clã Robsten
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário